PREFEITURA DE CUITÉ NÃO ANUNCIOU ATÉ AGORA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º

A prefeitura de Cuité até agora não anunciou no seu portal, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, como é de praxe nos últimos meses que antecede o período eleitoral é comum inchar a folha, cortar gratificações de quem realmente trabalha e não ter dinheiro para pagar em dia e comprometer a saúde financeira cada vez mais. 


Os funcionários e o comércio local agradecem o bom trabalho que o Governo do Estado desempenha na Paraíba, e ontem o Governador anunciou que a primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será paga nessa sexta-feira, 17 de junho.

 Mesmo com o momento difícil pelo qual passa o nosso país, o Governo do Estado mantém a tradição de antecipar o pagamento da primeira parcela, o que vai injetar R$ 127 milhões na economia do Estado em pleno período junino. 

Para festejar mesmo no Arraial da Serra, Aliança e no maior São João do Mundo contar com adicional a mais só se for funcionário público federal ou estadual, porque as prefeituras de Cuité e de Campina Grande até agora não anunciaram o pagamento do 13º.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.