PREFEITURA DE CUITÉ NÃO ANUNCIOU ATÉ AGORA PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO 13º

A prefeitura de Cuité até agora não anunciou no seu portal, o pagamento da primeira parcela do 13º salário dos servidores municipais, como é de praxe nos últimos meses que antecede o período eleitoral é comum inchar a folha, cortar gratificações de quem realmente trabalha e não ter dinheiro para pagar em dia e comprometer a saúde financeira cada vez mais. 


Os funcionários e o comércio local agradecem o bom trabalho que o Governo do Estado desempenha na Paraíba, e ontem o Governador anunciou que a primeira parcela do 13º salário dos servidores estaduais será paga nessa sexta-feira, 17 de junho.

 Mesmo com o momento difícil pelo qual passa o nosso país, o Governo do Estado mantém a tradição de antecipar o pagamento da primeira parcela, o que vai injetar R$ 127 milhões na economia do Estado em pleno período junino. 

Para festejar mesmo no Arraial da Serra, Aliança e no maior São João do Mundo contar com adicional a mais só se for funcionário público federal ou estadual, porque as prefeituras de Cuité e de Campina Grande até agora não anunciaram o pagamento do 13º.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.