PROJETO DE LEI DO DEPUTADO CHARLES EM FAVOR DA INSERÇÃO DE PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NO MERCADO DE TRABALHO

Projeto do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) é comemorado por portadores de necessidades especiais, o Projeto de Lei 499/2015 cria o cadastro que visa mapear quem são as pessoas portadoras de necessidade especial no estado, com o cadastro será ampliado às chances de inserção no mercado de trabalho e apoio a políticas pública de saúde, educação, cultura e esporte.  
São muitas pessoas com deficiência que aguardam oportunidade de emprego, outras fora de qualquer processo seletivo.   Com a nova Lei 499/2015 que segue para aprovação do executivo, cresce as chances de recrutamento para ocupar postos de trabalho.

Na aplicação da Lei, o governo do estado poderá através desse novo banco de dados firmarem parcerias com instituições e associações que trabalham em defesa dos portadores de necessidade, assim ampliarão o leque de oferta de emprego para atendente, vendedor, operador de caixa, crediarista, operador de máquina entre outros serviços além do que poderá fazer a capacitação para inclusão no mercado.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.