QUEM MAIS VENCEU LICITAÇÕES PARA OBRAS COM EMENDAS DE MANOEL JR EM CUITÉ ?

A Polícia Federal e o Ministério Público deflagraram na véspera de São Pedro na  terça-feira (28) a segunda fase da Operação Desumanidade, na cidade de Patos, Sertão do estado . Várias pessoas presas acusadas de fazer parte de um esquema de desvio diversos com emenda do parlamentar Hugo Mota . Em Cuité a pergunta que não quer se calar : Qual foi a empresa que mais venceu licitações com emenda do deputado Manoel Jr.?




EM PATOS : 

Desarticulada uma grande quadrilha envolvendo três construtoras, servidores públicos e um prefeito, vencedoras há anos de licitações fraudulentas incluindo, segundo os autos, emendas do deputado federal Hugo Motta. 

Foram 3 mandados de prisão e 14 de condução coercitiva envolvendo empresas que venciam todas as licitações em Patos, Quixaba, Emas e São José de Espinharas, através de emendas do deputado Hugo Motta. O prefeito de Quixaba, Júlio César de Medeiros (PMDB), foi conduzido coercitivamente para a sede do Ministério Público de Patos. Os mandados de prisão foram cumpridos contra três empresários do ramo da construção civil.

 As conduções coercitivas foram feitas contra servidores municipais, pessoas ligadas as construtoras, além de familiares dos envolvidos. Dentre os conduzidos pela Polícia Federal estão: Wescley Candeia Santana, Ana Gerlane da Silva Formiga, Julio Cesar de Medeiros Batista, Maxwell Brian Soares de Lacerda, Paulo Cesar Leite, José Vieira Dias Júnior, Madson Lustosa, George Ramalho Barbosa, Peter Ramalho Barbosa, Ednaldo de Medeiros Nunes, Sebastião Cícero dos Santos, Edivaldo Alves de Brito, Desiree Castro Soares Machado e Ana Luiza Medeiros de Machado. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.