SÃO PEDRO SEM CUSTO PARA PREFEITURA : PREFEITA DE CUITÉ VETA FESTA NO ARRAIAL DA SERRA COM BANDA DE RENOME NACIONAL

Sem custo para os cofres públicos : O deputado estadual e pré candidato a prefeito de Cuité Charles Camaraense (PSL) participou na noite desta quarta-feira (29) Dia de São Pedro do Programa de rádio na 89 FM Cuité, Violeiros da Cidade. 

Na entrevista o pré candidato Charles, disse que irá realizar muito mais no executivo do que já tem feito no Legislativo em favor da população cuiteense. No seu governo ele irá incentivar a agricultura familiar, bem como investir na segurança hídrica, saúde, educação, esporte e cultura. 

Acima de promessas, a oposição de Cuité nunca teve tão bem representada. Pelo pouco tempo à frente de um mandato na ALPB Charles conquistou vários benefícios através do Governo do Estado para Cuité. 

Segundo o pré candidato a cultura no seu plano de governo não é só promessa “Resgatamos o carnaval de rua, hoje o maior da região. Da mesma forma o festejo junino será muito mais atrativo” disse Charles.


A respeito da prefeita negar o espaço do Arraial da Serra para a Associação 40 graus ampliar a festa de São Pedro até o dia 30 de Junho com a apresentação do cantor Niedson Lua e uma banda de renome nacional o deputado disse que lamenta, pois a prefeita pensou pequeno bem diferente de outras cidades como Caruaru, Patos e Campina Grande onde  gestores procuram  parcerias na iniciativa privada para promover o festejo junino por mais dias , assim mais entretenimento e movimento no comércio local. 

Foto : créditos Secretaria de Cultura de Cuité 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.