SEM BLÁ, BLÁ, BLÁ O BAY -BAY DE FABIANO VALÉRIO PARA TOTA E ELIÚ PODE TER CUSTADO A ELEIÇÃO

O vereador Eliú Pessoa, pré candidato a vice-prefeito na chapa de Charles Camaraense (PSL) mostrou pra que veio; disparado na política local como articulador político o seu pai  Tota Pessoa tem atraído dia a dia adesões em favor do “Novo Tempo”. 


Custará caro a arrogância de Fabiano Valério que ao chegar de volta no PMDB como pré candidato a prefeito, jamais deveria ter preterido e ter dado  bay-bay  a Aristóteles Pessoa ao ponto de envolver  até  o DNA na política. 

A resposta não poderia ser outra , para aquele que ofendeu  publicamente  um aliado na tribuna mesmo que ainda "entre aspas" , assim como Fabiano Valério o fez em praça pública com o ex-prefeito Antonio Medeiros. 

Em campanha política, onde as estratégias são fundamentais o que jamais se pode é subestimar o potencial de um agente político. A dinâmica na política é intensa em meio as incertezas, dizem que FV mudou o discurso não fala mais que precisaria somente dele, Bado e a prefeita com a máquina da prefeitura na mão para vencer a todos e todas.

Certa vez antes de ser pré candidato a prefeito, Fabiano Valério afirmou que a votação de Charles para deputado surpreendeu, porém disse que para prefeito a conversa seria diferente. Contudo o que se desenha é que a votação de Charles deve surpreendê-lo mais uma vez.  

 Acabou o convencimento do bloco Político de Bado-Euda quando soube dos últimos resultados das pesquisas internas, daqui pra frente o seu candidato [ Fabiano Valério] atingiu o teto máximo como candidato da continuação, a tendência é que os números se acomodem com a diferença de 3% percentuais  para mais ou para menos em detrimento ao confronto com um candidato opositor [ Charles Camaraense] que tem disputado não apenas uma eleição no campo político, sobretudo em investimentos para cada obra da gestão municipal uma do governo do estado tendo  Charles à frente das ações. 

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.