SEM BLÁ, BLÁ, BLÁ O BAY -BAY DE FABIANO VALÉRIO PARA TOTA E ELIÚ PODE TER CUSTADO A ELEIÇÃO

O vereador Eliú Pessoa, pré candidato a vice-prefeito na chapa de Charles Camaraense (PSL) mostrou pra que veio; disparado na política local como articulador político o seu pai  Tota Pessoa tem atraído dia a dia adesões em favor do “Novo Tempo”. 


Custará caro a arrogância de Fabiano Valério que ao chegar de volta no PMDB como pré candidato a prefeito, jamais deveria ter preterido e ter dado  bay-bay  a Aristóteles Pessoa ao ponto de envolver  até  o DNA na política. 

A resposta não poderia ser outra , para aquele que ofendeu  publicamente  um aliado na tribuna mesmo que ainda "entre aspas" , assim como Fabiano Valério o fez em praça pública com o ex-prefeito Antonio Medeiros. 

Em campanha política, onde as estratégias são fundamentais o que jamais se pode é subestimar o potencial de um agente político. A dinâmica na política é intensa em meio as incertezas, dizem que FV mudou o discurso não fala mais que precisaria somente dele, Bado e a prefeita com a máquina da prefeitura na mão para vencer a todos e todas.

Certa vez antes de ser pré candidato a prefeito, Fabiano Valério afirmou que a votação de Charles para deputado surpreendeu, porém disse que para prefeito a conversa seria diferente. Contudo o que se desenha é que a votação de Charles deve surpreendê-lo mais uma vez.  

 Acabou o convencimento do bloco Político de Bado-Euda quando soube dos últimos resultados das pesquisas internas, daqui pra frente o seu candidato [ Fabiano Valério] atingiu o teto máximo como candidato da continuação, a tendência é que os números se acomodem com a diferença de 3% percentuais  para mais ou para menos em detrimento ao confronto com um candidato opositor [ Charles Camaraense] que tem disputado não apenas uma eleição no campo político, sobretudo em investimentos para cada obra da gestão municipal uma do governo do estado tendo  Charles à frente das ações. 

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.