ÚLTIMO PROGRAMA DE RÁDIO DE CHARLES E BADO EM 2016

O programa “Um Novo Tempo” recordista de público e ouvinte da 89FM Cuité exibirá seu último programa neste sábado (25), atendendo normas da Legislação Eleitoral, para pré candidatos nas eleições de 2016.

O calendário eleitoral especifica que o desrespeito a essa regra pode gerar multas e perda do registro de candidatura. De acordo com a Lei nº 9.504/1997, no parágrafo primeiro do Artigo 45: “a partir de 30 de junho do ano da eleição, é vedado, ainda, às emissoras transmitir programa apresentado ou comentado por pré-candidato, sob pena, no caso de sua escolha na convenção partidária, de imposição da multa”.

PROGRAMA DE CHARLES E ELIÚ 

O programa promete novidades, vai contar com participações especiais de nomes que contribuíram e ainda podem contribuir com a qualidade de vida na saúde dos munícipes. 

PROGRAMA DE BADO E EUDA 

O prejuízo eleitoral é notório, o programa não acompanhou o momento do Brasil que se reporta a palavra chave “mudança “. Perdeu audiência para o programa de Charles , demorou para reagir sem marketing  político , o primeiro sinal é imitar o candidato opositor  , segundo informes  estão ligando e intimando  funcionários da prefeitura à comparecer na frente da emissora de rádio neste último sábado (25) .   


Em caso de descumprimento da lei, a emissora que transmitir programa com a presença de pré candidatos fica sujeita ao pagamento de multa, que pode ser duplicada em caso de reincidência, e o valor pode chegar entre R$ 21.282 a R$ 106.410. Para os candidatos, a punição é a perda do registro de candidatura. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.