BATALHÃO DE POLICIA FICA EM CUITÉ , NINGUÉM AGRADECEU !

O 9° Batalhão de Policia fica em Cuité o que venceu a tese em time que se ganha não se mexe ganha reforço , com a implantação da 1ª companhia de Policia Militar inaugurada em Picuí. 


Assim se mantém o exitoso trabalho da Polícia Militar de forma integrada com a Policia Civil no combate a criminalidade e cada vez mais baixar o índice de homicídios da região.


 GOSTAM É DO  MUIDO
Um internauta usou as redes sociais um dia após a inauguração do 1° Batalhão de Polícia em Picuí  para dizer que o povo gosta é do muído . Segundo ele teve uma época que as duas cidades ( Cuité e Picuí) , Cuité querendo a permanência do Batalhão e Picuí , reivindicando a instalação do mesmo , agora com a inauguração de uma companhia em Picuí o que chama a atenção é que ninguém se manifestou agradecendo a permanência e nem tão pouco houve reclamação em Picuí. Ou seja, o povo gosta mesmo é de MUIDO.


BADO SE CALOU

Depois do debate do #FicaBatalhao , Bado Venâncio decepcionou ao assumir um mandato na Assembleia e não proferir sequer uma fala na tribuna ou requerimento ao Governo do Estado solicitando que o Batalhão de Policia ficasse em Cuité , assim como fez o deputado João Henrique (atendendo um pedido desse signatário blogueiro).

 SE ACOVARDOU

Calou  porque , assumiu um mandato pelas mãos da  articulação de Cássio Cunha  Lima aquém ele debitava a Lei que instituiu o Batalhão em Picuí.

MOÇÃO DE APLAUSO

Recebi da Câmara Municipal de Cuité uma Moção de Aplauso por lutar pela permanência do batalhão em Cuité , na  verdade essa moção também deveria ter sido entregue a quem nos bastidores fez com que as questões técnicas de segurança da região comprovada com  estatísticas que o local dele seria na zona onde tem a maior mancha criminal ( divisas) . Outros guerreiros na comunicação , Ernandes Gouveia e Heleno Lima receberam moção.

MESMO SUPLENTE , CHARLES FOI UM SOLDADO  

Para tanto a articulação do deputado Charles Camaraense e seus aliados valeu a pena , inegável sua participação para que tudo ficasse tudo Como Dantes no Quartel de Abrantes .

FABIANO CALADO

No levante com protesto nas ruas em defesa do #FicaBatalhão em Cuité o ex-vice prefeito Fabiano Valério que é pré candidato a prefeito , ficou calado . Não participou de forma direta ou  indireta do movimento que se diga de passagem , mesmo com intenções politicas, a prefeita Euda se fez presente.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.