BATALHÃO DE POLICIA FICA EM CUITÉ , NINGUÉM AGRADECEU !

O 9° Batalhão de Policia fica em Cuité o que venceu a tese em time que se ganha não se mexe ganha reforço , com a implantação da 1ª companhia de Policia Militar inaugurada em Picuí. 


Assim se mantém o exitoso trabalho da Polícia Militar de forma integrada com a Policia Civil no combate a criminalidade e cada vez mais baixar o índice de homicídios da região.


 GOSTAM É DO  MUIDO
Um internauta usou as redes sociais um dia após a inauguração do 1° Batalhão de Polícia em Picuí  para dizer que o povo gosta é do muído . Segundo ele teve uma época que as duas cidades ( Cuité e Picuí) , Cuité querendo a permanência do Batalhão e Picuí , reivindicando a instalação do mesmo , agora com a inauguração de uma companhia em Picuí o que chama a atenção é que ninguém se manifestou agradecendo a permanência e nem tão pouco houve reclamação em Picuí. Ou seja, o povo gosta mesmo é de MUIDO.


BADO SE CALOU

Depois do debate do #FicaBatalhao , Bado Venâncio decepcionou ao assumir um mandato na Assembleia e não proferir sequer uma fala na tribuna ou requerimento ao Governo do Estado solicitando que o Batalhão de Policia ficasse em Cuité , assim como fez o deputado João Henrique (atendendo um pedido desse signatário blogueiro).

 SE ACOVARDOU

Calou  porque , assumiu um mandato pelas mãos da  articulação de Cássio Cunha  Lima aquém ele debitava a Lei que instituiu o Batalhão em Picuí.

MOÇÃO DE APLAUSO

Recebi da Câmara Municipal de Cuité uma Moção de Aplauso por lutar pela permanência do batalhão em Cuité , na  verdade essa moção também deveria ter sido entregue a quem nos bastidores fez com que as questões técnicas de segurança da região comprovada com  estatísticas que o local dele seria na zona onde tem a maior mancha criminal ( divisas) . Outros guerreiros na comunicação , Ernandes Gouveia e Heleno Lima receberam moção.

MESMO SUPLENTE , CHARLES FOI UM SOLDADO  

Para tanto a articulação do deputado Charles Camaraense e seus aliados valeu a pena , inegável sua participação para que tudo ficasse tudo Como Dantes no Quartel de Abrantes .

FABIANO CALADO

No levante com protesto nas ruas em defesa do #FicaBatalhão em Cuité o ex-vice prefeito Fabiano Valério que é pré candidato a prefeito , ficou calado . Não participou de forma direta ou  indireta do movimento que se diga de passagem , mesmo com intenções politicas, a prefeita Euda se fez presente.







Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.