CONVENÇÃO PMDB CUITÉ- " MEU CANDIDATO SERIA JÚLIO CÉSAR" DISSE GUSTAVO PALMEIRA .

O candidato a vereador por Cuité, Gustavo Palmeira (PMDB) oficializou seu nome na convenção do PMDB, depois de travar internamente uma resistência contrária a sua postulação do pleito na proporcional de 2016.

Na sua fala, Gustavo Palmeira lembrou seus familiares destacou que mesmo morando em João Pessoa tem Cuité no seu coração e disse que desde sua infância freqüenta o município.

 O candidato foi o único a citar o nome do vice-prefeito Júlio César no seu discurso como nome para prefeito . “ Meu candidato seria Júlio César, mas Fabiano tenho  a certeza que será um bom administrador “ .

Gustavo Palmeira enfatizou em seu discurso que o secretário de saúde, Gentil Palmeira pode contar com ele no hospital de Cuité.  Essa última fala deixou uma indagação  : Ele disputa uma vaga para Câmara ou para o Hospital de Cuité?   Na verdade o candidato tem que ir para as ruas combinar com o povo e não com Gentil.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.