CONVENÇÃO PMDB CUITÉ- " MEU CANDIDATO SERIA JÚLIO CÉSAR" DISSE GUSTAVO PALMEIRA .

O candidato a vereador por Cuité, Gustavo Palmeira (PMDB) oficializou seu nome na convenção do PMDB, depois de travar internamente uma resistência contrária a sua postulação do pleito na proporcional de 2016.

Na sua fala, Gustavo Palmeira lembrou seus familiares destacou que mesmo morando em João Pessoa tem Cuité no seu coração e disse que desde sua infância freqüenta o município.

 O candidato foi o único a citar o nome do vice-prefeito Júlio César no seu discurso como nome para prefeito . “ Meu candidato seria Júlio César, mas Fabiano tenho  a certeza que será um bom administrador “ .

Gustavo Palmeira enfatizou em seu discurso que o secretário de saúde, Gentil Palmeira pode contar com ele no hospital de Cuité.  Essa última fala deixou uma indagação  : Ele disputa uma vaga para Câmara ou para o Hospital de Cuité?   Na verdade o candidato tem que ir para as ruas combinar com o povo e não com Gentil.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.