CUITÉ - MELHOR NOME PARA CHARLES ENFRENTAR AINDA CONTINUA SENDO FABIANO

Vem chumbo grosso no judiciário contra o pré candidato a prefeito de Cuité, Fabiano Valério (PMDB) no TJ o que corre sério risco de deixá-lo mais uma vez inelegível. Acontece que na política existem os dois lados da moeda e a oposição de Cuité ainda não percebeu que suaria mais a camisa se o nome do PMDB fosse Júlio César ,  mesmo com toda  pompa e circunstância de Valério ele  é   o melhor nome para o pré candidato Charles enfrentar nestas eleições : 



ESTRUTURA DE CAMPANHA
A disputa mais acirrada em Cuité seria entre dois nomes com maior estrutura de campanha  , no cenário   Júlio César  x  Charles , uma eleição diferente das anteriores onde quem errar menos é quem leva.



O QUE MUDA NA  POSSÍVEL SAÍDA DE FABIANO 
Nada !  O ritmo de campanha seria o mesmo, quem estar levando Fabiano Valério nas costas até agora é Euda-Bado e Lena.  

PROCESSOS 
Fabiano Valério foi ficha suja ( inelegível )  apesar de ser contador por formação, teve contas reprovadas então presidente da Câmara  [ processo  4262/04 no  Tribunal de Contas do Estado].  Outro processo que apesar de concluso ainda aguarda despacho no TJPB é por improbidade administrativa sob número 016.2003.000.955-5.  

BAMBA DEIXOU FABIANO PERDER PRAZOS E O DEIXOU INELEGÍVEL 
O advogado do PMDB Fábio Venâncio ( Bamba )  que no início da semana usou as redes sociais para defender Fabiano Valério é o mesmo que fez  Fabiano   perder prazos de defesa no  Tribunal de Contas do Estado  (TCE-PB) na época então presidente da Câmara. 

CONFIANÇA 
Como gato escaldado tem medo de água fria, jamais o pré candidato vai errar duas vezes . Nos bastidores dizem que o “ jurídico” de Fabiano é outro.   

BADO NÃO MOSTRA PESQUISAS 
O PMDB de Cuité, agora tem mil razões de optar pelo nome de Júlio César, resta saber se o Dr. Júlio vai querer enfrentar um adversário ( Charles) que mudou o cenário político de Cuité nos  últimos tempos. 

LENA DE BAMBA TEM MAIS VOTO QUE FABIANO  
Se os dois ( Lena x Fabiano ) fossem candidatos a vereador a ex-secretária de Assistência Social  [ Lena  de Bamba ] teria mais voto que Fabiano [ Alguém duvida?], as últimas articulações de adesões para o PMDB muitas delas estão sendo capitaneada por Lena.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.