CUITÉ - MELHOR NOME PARA CHARLES ENFRENTAR AINDA CONTINUA SENDO FABIANO

Vem chumbo grosso no judiciário contra o pré candidato a prefeito de Cuité, Fabiano Valério (PMDB) no TJ o que corre sério risco de deixá-lo mais uma vez inelegível. Acontece que na política existem os dois lados da moeda e a oposição de Cuité ainda não percebeu que suaria mais a camisa se o nome do PMDB fosse Júlio César ,  mesmo com toda  pompa e circunstância de Valério ele  é   o melhor nome para o pré candidato Charles enfrentar nestas eleições : 



ESTRUTURA DE CAMPANHA
A disputa mais acirrada em Cuité seria entre dois nomes com maior estrutura de campanha  , no cenário   Júlio César  x  Charles , uma eleição diferente das anteriores onde quem errar menos é quem leva.



O QUE MUDA NA  POSSÍVEL SAÍDA DE FABIANO 
Nada !  O ritmo de campanha seria o mesmo, quem estar levando Fabiano Valério nas costas até agora é Euda-Bado e Lena.  

PROCESSOS 
Fabiano Valério foi ficha suja ( inelegível )  apesar de ser contador por formação, teve contas reprovadas então presidente da Câmara  [ processo  4262/04 no  Tribunal de Contas do Estado].  Outro processo que apesar de concluso ainda aguarda despacho no TJPB é por improbidade administrativa sob número 016.2003.000.955-5.  

BAMBA DEIXOU FABIANO PERDER PRAZOS E O DEIXOU INELEGÍVEL 
O advogado do PMDB Fábio Venâncio ( Bamba )  que no início da semana usou as redes sociais para defender Fabiano Valério é o mesmo que fez  Fabiano   perder prazos de defesa no  Tribunal de Contas do Estado  (TCE-PB) na época então presidente da Câmara. 

CONFIANÇA 
Como gato escaldado tem medo de água fria, jamais o pré candidato vai errar duas vezes . Nos bastidores dizem que o “ jurídico” de Fabiano é outro.   

BADO NÃO MOSTRA PESQUISAS 
O PMDB de Cuité, agora tem mil razões de optar pelo nome de Júlio César, resta saber se o Dr. Júlio vai querer enfrentar um adversário ( Charles) que mudou o cenário político de Cuité nos  últimos tempos. 

LENA DE BAMBA TEM MAIS VOTO QUE FABIANO  
Se os dois ( Lena x Fabiano ) fossem candidatos a vereador a ex-secretária de Assistência Social  [ Lena  de Bamba ] teria mais voto que Fabiano [ Alguém duvida?], as últimas articulações de adesões para o PMDB muitas delas estão sendo capitaneada por Lena.  




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.