sábado, 9 de julho de 2016

CUITÉ : A PANELINHA TÁ FERVENDO !

As cadeiras cativas no legislativo municipal de Cuité nunca tiveram tão ameaçadas com nessas eleições ( 2016), acredita-se que a Câmara terá  70% de renovação.

 Nos bastidores revelam que até o presidente da Câmara, Evanuel está preocupado por avanço de candidatos não só da oposição como companheiros seus da situação em suas bases. 

O recordista de mandatos, vereador Geraldo Leite é outro que não foi atendido pela cúpula do PMDB e deve enfrentar uma das campanhas mais duras dos últimos tempos. A campanha para proporcional deste ano vai ser no salvem-se quem puder, vai ter que ralar muito para convencer seu eleitorado. 

A campanha para prefeito em Cuité é outra parada dura para a situação, o bloco político da prefeita se sentiu tão fora da disputa que foi buscar um nome que não tem confiança total do grupo para disputar o pleito.

As temperaturas divergem no bloco político de Charles-Jaime estar  17 graus, já a temperatura  do PMDB  detentor do poder por bastante tempo , prestes a perder a panelinha estar fervendo, tanto que fizeram uma reunião para acabar de vez com a tentativa de fritura de alguns nomes do próprio grupo para proporcional , somente a pré candidatura do vereador Renan Furtado à vice-prefeito foi fritada assim que a panelinha foi ao fogo.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.