DIRETORA-SUPERINTENDENTE DA SUPLAN COMEMORA OBRA DA ESCOLA TÉCNICA EM CUITÉ

A cada dia Cuité se torna o pólo de educação, em breve ( agosto)  será inaugurada a Escola Técnica  investimentos do Governo do Estado e Governo Federal entorno de 10 milhões de reais. 

A escola contém 12 salas de aulas, vários laboratórios de línguas, química, física, matemática e dos diversos cursos técnicos específicos. Ainda conta com auditório para 108 pessoas, um anfiteatro e o maior ginásio poliesportivo construído na região com vestuários e laboratório para educação física.  


No início da semana o  deputado Charles fez vistoria na escola “ vamos envidar esforços para que também se possam oferecer  cursos rápidos ( três meses) para a população “ .

A gerente regional de Educação, Gracinha  disse que serão oferecidas 720 vagas, e os cursos noturnos também serão implantados de acordo com a demanda.  

Nas redes sociais a   diretora-superintendente da Suplan  , Simone Coelho Guimarães comemorou o benefício público  “  Nos próximos dias estarão entregando a Escola Técnica de Cuité. Para mim um significado imenso, terra de minha sogra, tios e avós do coração “ destacou .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.