DIRETORA-SUPERINTENDENTE DA SUPLAN COMEMORA OBRA DA ESCOLA TÉCNICA EM CUITÉ

A cada dia Cuité se torna o pólo de educação, em breve ( agosto)  será inaugurada a Escola Técnica  investimentos do Governo do Estado e Governo Federal entorno de 10 milhões de reais. 

A escola contém 12 salas de aulas, vários laboratórios de línguas, química, física, matemática e dos diversos cursos técnicos específicos. Ainda conta com auditório para 108 pessoas, um anfiteatro e o maior ginásio poliesportivo construído na região com vestuários e laboratório para educação física.  


No início da semana o  deputado Charles fez vistoria na escola “ vamos envidar esforços para que também se possam oferecer  cursos rápidos ( três meses) para a população “ .

A gerente regional de Educação, Gracinha  disse que serão oferecidas 720 vagas, e os cursos noturnos também serão implantados de acordo com a demanda.  

Nas redes sociais a   diretora-superintendente da Suplan  , Simone Coelho Guimarães comemorou o benefício público  “  Nos próximos dias estarão entregando a Escola Técnica de Cuité. Para mim um significado imenso, terra de minha sogra, tios e avós do coração “ destacou .


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.