FREI MARTINHO É DESTAQUE NO PARAIBANO CAIXA DE ATLETISMO SUB -18

Nos dias 14, 15 e 16 de julho foram realizadas as provas do campeonato paraibano caixa sub-18 na cidade de João Pessoa.

Quatro atletas da cidade de Frei Martinho estiveram participando das provas acompanhados por Rildes Ferreira secretario municipal de cultura, esporte e lazer de Frei Martinho, na sexta feira dia 15 os freimartinhenses disputaram e ganharam três medalhas de Ouro e uma de Bronze, as provas foram disputadas na Vila Olímpica. Carlos andson Ouro no salto em distancia e bronze nos 100 metros rasos, Jeane Cristina Ouro nos 3.000 mil metros rasos, Gilmarques Ouro nos 3.000 mil metros rasos, destaque para a atleta Jeane cristina que bateu o record da prova feminina e foi a melhor atleta do campeonato paraibano 2016.

Na manhã do sábado dia 16 os atletas retornaram a Vila olímpica para disputar mais uma bateria de provas.

A atleta Jeane cristina venceu a prova dos 1.500 metros rasos feminino, Gilmarques também venceu a prova dos 1.500 metros rasos masculino e Samuel Dantas disputou a prova de arremesso de peso masculino e ficou em segundo lugar e 3º lugar no lançamento de dardo masculino.

 No total os atletas freimartinhenses conquistaram sete medalhas, cinco de Ouro, uma de prata e uma de bronze.

com Chiquinho Dantas 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.