LEILÃO : PREFEITURA DE CUITÉ TENTOU FRAUDAR SEU PRÓPRIO LEILÃO

O Leilão administrativo realizado pela Prefeitura Municipal de Cuité para venda de veículos oficiais e outros bens, constava um veiculo (ambulância) como se fosse sucata sem direito a documento, quando este veiculo ( placa MOQ 2151    )  pertence ao Governo do Estado.


A irregularidade no leilão só foi possível, após o diretor do GECOV Francisco Neuman acompanhar o edital do leilão.  De pronto a Gerencia Executiva de Controle de Veiculo e Manutenção do Estado – GECOV  acionou a Polícia Militar que enviou um reboque para transportar o veiculo (Ambulância ) que se encontra hoje no pátio do GECOV em João Pessoa. 

No edital tem a assinatura da Prefeita Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio e o portal do município divulgou o edital e imagens dos bens a ser leiloados através Anexo I Processo 009/2015 Leilão 001/2015 Anexo I apresenta a lista dos bens a ser Leiloados no item 16 consta SUCATA: VW SAVEIRO AMB(AMBULANCIA) 1.8 COR BRANCA ( SUCATA SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO)  SUCATA VALOR 800,00. 

Quando na verdade o Veiculo anunciado é uma ambulância que foi resgatada em tempo pelo GECOV, trata-se de um veiculo Placa MOQ -2151 Veiculo Oficial pertencente ao Governo do Estado e não a prefeitura de Cuité. 

Ainda segundo o diretor do GECOV só foi possível resgatar o veiculo em tempo porque o mesmo ainda não tinha sido dado baixa no gravame junto ao DETRAN-PB.  A prefeita de Cuité poderá responder por improbidade administrativa, pelo ato ardiloso , enganoso tentou  leiloar um bem que não pertencia a prefeitura do município.  








Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.