LEILÃO : PREFEITURA DE CUITÉ TENTOU FRAUDAR SEU PRÓPRIO LEILÃO

O Leilão administrativo realizado pela Prefeitura Municipal de Cuité para venda de veículos oficiais e outros bens, constava um veiculo (ambulância) como se fosse sucata sem direito a documento, quando este veiculo ( placa MOQ 2151    )  pertence ao Governo do Estado.


A irregularidade no leilão só foi possível, após o diretor do GECOV Francisco Neuman acompanhar o edital do leilão.  De pronto a Gerencia Executiva de Controle de Veiculo e Manutenção do Estado – GECOV  acionou a Polícia Militar que enviou um reboque para transportar o veiculo (Ambulância ) que se encontra hoje no pátio do GECOV em João Pessoa. 

No edital tem a assinatura da Prefeita Euda Fabiana de Farias Palmeira Venâncio e o portal do município divulgou o edital e imagens dos bens a ser leiloados através Anexo I Processo 009/2015 Leilão 001/2015 Anexo I apresenta a lista dos bens a ser Leiloados no item 16 consta SUCATA: VW SAVEIRO AMB(AMBULANCIA) 1.8 COR BRANCA ( SUCATA SEM DIREITO A DOCUMENTAÇÃO)  SUCATA VALOR 800,00. 

Quando na verdade o Veiculo anunciado é uma ambulância que foi resgatada em tempo pelo GECOV, trata-se de um veiculo Placa MOQ -2151 Veiculo Oficial pertencente ao Governo do Estado e não a prefeitura de Cuité. 

Ainda segundo o diretor do GECOV só foi possível resgatar o veiculo em tempo porque o mesmo ainda não tinha sido dado baixa no gravame junto ao DETRAN-PB.  A prefeita de Cuité poderá responder por improbidade administrativa, pelo ato ardiloso , enganoso tentou  leiloar um bem que não pertencia a prefeitura do município.  








Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.