MAIS UM BENEFICIO DO GOVERNO DO ESTADO PARA CUITÉ , ASFALTO DO CENTRO ATÉ O CAMPUS/UFCG

O governo do estado atendeu aos pedidos do deputado Charles Camaraense e do Campus/UFCG Cuité para melhoria de todo o acesso à universidade.

A pavimentação da ladeira foi um avanço e agora com a malha asfáltica em todo seu trajeto, quem agradece são aqueles de trafegam pelo local e conseqüentemente a suspensão dos veículos automotores.

 Na manhã desta terça-feira (19) uma equipe do DER esteve no local para medições e em breve o serviço será executado dentro dos padrões de qualidade.

A pavimentação asfáltica compreende o trecho da Rua Floriano Peixoto ( do bar de Biléu) até a entrada do Centro de Educação e Saúde (CES).  Uma obra de mobilidade urbana, muito importante onde trafega em média 2. 500 pessoas diariamente.

Nos 1.400 metros, será empregado material com tecnologia em CBUQ (maior resistência ), de meio fio a meio fio.  A obra irá atender toda a comunidade, em especial aqueles que desenvolvem atividades acadêmicas e profissionais em Cuité. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.