NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA CONVENÇÃO , PT DE PICUÍ TEM O PROS NA VICE .

Depois de muita polemica na formação da aliança para chapa majoritária com Olivânio (PT) e Ademar Dantas (PSDB) na vice, o bloco de oposição antecipou a convenção e apresentou o nome de outro vice na chapa de Olivânio Remígio.

O jovem e empresário do PROS, Lucas Marques será oficializado na convenção do próximo domingo (31).  O nome do ex-vice prefeito Ademar Dantas ( PSDB) foi trabalhado até as vésperas da convenção, contudo problemas de saúde o fez mudar os planos e será lançado o nome do seu filho Adriel Dantas para disputar o pleito na proporcional. 

Mesmo com a recomendação da executiva nacional diferenciando da instância estadual do partido dos trabalhadores na Paraíba , se necessário forma chapa com partidos alinhados com o “ golpe” o PT de Picuí continuará a receber apoio do PSDB e PMDB no município de Picuí. 

O partido do PROS anunciado como vice na chapa de Olivânio faz parte do bloco de aliança na estadual com o projeto socialista do Governo do Estado , e se confirmado a liberação da instancia estadual do partido que tem a frente o secretário de estado , Lindolfo Pires também credenciará o bloco de oposição a usar o portfólio do Governo do Estado em Picuí .
  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.