sábado, 30 de julho de 2016

NA CONTAGEM REGRESSIVA PARA CONVENÇÃO , PT DE PICUÍ TEM O PROS NA VICE .

Depois de muita polemica na formação da aliança para chapa majoritária com Olivânio (PT) e Ademar Dantas (PSDB) na vice, o bloco de oposição antecipou a convenção e apresentou o nome de outro vice na chapa de Olivânio Remígio.

O jovem e empresário do PROS, Lucas Marques será oficializado na convenção do próximo domingo (31).  O nome do ex-vice prefeito Ademar Dantas ( PSDB) foi trabalhado até as vésperas da convenção, contudo problemas de saúde o fez mudar os planos e será lançado o nome do seu filho Adriel Dantas para disputar o pleito na proporcional. 

Mesmo com a recomendação da executiva nacional diferenciando da instância estadual do partido dos trabalhadores na Paraíba , se necessário forma chapa com partidos alinhados com o “ golpe” o PT de Picuí continuará a receber apoio do PSDB e PMDB no município de Picuí. 

O partido do PROS anunciado como vice na chapa de Olivânio faz parte do bloco de aliança na estadual com o projeto socialista do Governo do Estado , e se confirmado a liberação da instancia estadual do partido que tem a frente o secretário de estado , Lindolfo Pires também credenciará o bloco de oposição a usar o portfólio do Governo do Estado em Picuí .
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.