PMDB DE CUITÉ FAZ CONVENÇÃO COM RACHA , VICE-PREFEITO DR. JÚLIO CÉSAR NÃO COMPARECE

A convenção do PMDB de Cuité realizada no sábado (23) no Ginásio Waldemar Alves da Costa oficializou a chapa Fabiano Valério e Lena de Bamba para disputar a eleição majoritária municipal 2016 . A maior surpresa da convenção foi a ausência do vice-prefeito Dr. Julio César que desta vez foi o preterido do bloco político do PMDB. 


O racha ficou explicito na convenção, Dr. Júlio não irá contribuir com a campanha, pelo menos até agora.

 O médico é vice-prefeito e tem serviços prestados que não se pode ser desconsiderados. A fala do candidato Fabiano Valério foi raivosa, disparou contra o seu concorrente político de forma grosseira e sem mostrar propostas. 

A continuidade será o lema da campanha de Fabiano que já teve oportunidade de ser vice-prefeito e presidente da Câmara onde ficou inelegível por oito anos por contas reprovadas pelo TCE. 

O público de vermelho na convenção pelo elástico tempo a frente do poder e conseqüentemente com a máquina na mão deveria ter lotado o Ginásio por completo inclusive a área externa. 

Ao analisar as imagens ( dentro do ginásio) no comparativo com a  área de fundo se resumiu apenas dentro da quadra e alguns lances da arquibancada . Em tom de despedida a prefeita de Cuité fez sua fala em agradecimento ao seu pai, Gentil presidente do PMDB de Cuité. 

O evento ainda contou com a presença do deputado Manoel Júnior (PMDB) que participou da primeira convenção do PMDB após correr da disputa da eleição para prefeito da capital, por  não decolar ( 1% nas pesquisas ) e ser o fiel escudeiro de Eduardo Cunha lhes foi atribuído a maior rejeição. 

Já o deputado estadual, Ricardo Marcelo (PMDB) aliado ao grupo, mais uma vez não compareceu, ele (RM) foi o segundo deputado mais votado em Cuité nas últimas eleições. Veja as imagens da convenção pelos dois ângulos.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. O que um bom fotografo não faz hem! Temos que parabenizar esse jovem fotografo, ele conseguiu um angulo que aparentou ter o dobro de pessoas.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.