PMDB DE CUITÉ FAZ CONVENÇÃO COM RACHA , VICE-PREFEITO DR. JÚLIO CÉSAR NÃO COMPARECE

A convenção do PMDB de Cuité realizada no sábado (23) no Ginásio Waldemar Alves da Costa oficializou a chapa Fabiano Valério e Lena de Bamba para disputar a eleição majoritária municipal 2016 . A maior surpresa da convenção foi a ausência do vice-prefeito Dr. Julio César que desta vez foi o preterido do bloco político do PMDB. 


O racha ficou explicito na convenção, Dr. Júlio não irá contribuir com a campanha, pelo menos até agora.

 O médico é vice-prefeito e tem serviços prestados que não se pode ser desconsiderados. A fala do candidato Fabiano Valério foi raivosa, disparou contra o seu concorrente político de forma grosseira e sem mostrar propostas. 

A continuidade será o lema da campanha de Fabiano que já teve oportunidade de ser vice-prefeito e presidente da Câmara onde ficou inelegível por oito anos por contas reprovadas pelo TCE. 

O público de vermelho na convenção pelo elástico tempo a frente do poder e conseqüentemente com a máquina na mão deveria ter lotado o Ginásio por completo inclusive a área externa. 

Ao analisar as imagens ( dentro do ginásio) no comparativo com a  área de fundo se resumiu apenas dentro da quadra e alguns lances da arquibancada . Em tom de despedida a prefeita de Cuité fez sua fala em agradecimento ao seu pai, Gentil presidente do PMDB de Cuité. 

O evento ainda contou com a presença do deputado Manoel Júnior (PMDB) que participou da primeira convenção do PMDB após correr da disputa da eleição para prefeito da capital, por  não decolar ( 1% nas pesquisas ) e ser o fiel escudeiro de Eduardo Cunha lhes foi atribuído a maior rejeição. 

Já o deputado estadual, Ricardo Marcelo (PMDB) aliado ao grupo, mais uma vez não compareceu, ele (RM) foi o segundo deputado mais votado em Cuité nas últimas eleições. Veja as imagens da convenção pelos dois ângulos.





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. O que um bom fotografo não faz hem! Temos que parabenizar esse jovem fotografo, ele conseguiu um angulo que aparentou ter o dobro de pessoas.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.