PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE CUITÉ AMEAÇA PROCESSAR BLOGUEIRO POR REVELAR SUA VIDA PÚBLICA

O histórico político do atual pré-candidato do PMDB de Cuité, Fabiano Valério caiu como uma bomba nos últimos dias na cidade, seu passado (público) esta sendo passado a limpo.
Numa tentativa ultrapassada e ultrajada o que é mais vexatório de que se tem noticia o pré-candidato vocifera um discurso de ameaça com ação judicial a blogueiro [  sem identificar qual?].

Quando o pré-candidato FV diz Blogueiro, sem especificar qual ele generaliza mesmo no singular, um gesto de ditadores que queriam cessar o direto a liberdade de expressão o que é hoje garantida pela constituição federal. Vivemos em uma sociedade “livre” que podemos expressar as nossas opiniões sem medo de represálias como na ditadura, com sabedoria e de forma cabal. 

Estamos no momento político onde o país deve ser passado a limpo, caiu por terra o discurso do pré-candidato que dizia ser da ‘ética’ ‘moralidade ´ e ‘honestidade’, Fabiano Valério (PMDB) já foi Ficha Suja, teve contas reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado ( quem diz é o TCE). 

Na época ele debitou a culpabilidade na cúpula do PMDB de Cuité, para tanto distribuiu uma CARTA pública na eleição de 2012 relatando o que segundo ele destacava na bendita missiva que tudo não passava de um Golpe, Canto de Carroceria e para tanto o restava romper todos os laços políticos, pessoais e de confiança com este Bloco Político do PMDB [ Hoje voltou atrás e  tenta esconder não apenas uma Carta, mas processos por improbidade administrativa movidos pelo TCE e Ministério Público ] e  por fim Valério dizia talvez por não ser bajulador e freqüentador dos porões do poder, não servia para ser candidato a época. 

O pré-candidato Fabiano Valério respondeu a outros processos (número 016.2003.000.955-5) com um currículo tão frágil, por que o pré-candidato se sente confortável para querer processar blogueiro?  
Certamente porque o povo de hoje não precisa mais de “Carta” para ser esclarecido dos fatos que se passaram.  Na verdade muitos cidadãos inclusive “eu” signatário blogueiro não sabia desse processo de improbidade administrativa que Fabiano respondeu, e se tem mais é bom abrir a caixa preta. 

O processo não corre em segredo de justiça, qualquer cidadão pode consultar. Qual o crime que a mídia comete ao expor ao pública a vida pregressa do pré-candidato que ocupou cargo público?  Como um (ex-ficha suja) quer pedir moralidade sem ser questionado?

A matéria que Fabiano Valério rebate no Portal do Litoral diz: “ Diante da ação maldosa do blogueiro que divulgou notícia mentirosa em seu site para atingir a moral e tentar ferir o bom nome do pré-candidato perante a cidade de Cuité, Fabiano Fonseca decidiu tomar todas as providências judiciais cabíveis através de ação por calúnia e difamação para que sejam devidamente reparados quaisquer possíveis danos ao líder político. Fabiano Fonseca reafirma sua fé no povo cuiteense e se diz tranqüilo junto ao andamento e apoio recebido pela sua pré-candidatura a prefeito da cidade”.


O Pré-candidato FV pode rasgar a Carta de outrora , mas não pode apagar seu passado de Ficha Suja na vida pública, diante das contas reprovadas no TCE.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.