PRÉ CANDIDATO A PREFEITO VISITA OBRA DA ESCOLA TÉCNICA EM CUITÉ QUE VAI GERAR MAIS DE 700 VAGAS

O pré-candidato lembrou que durante e fora do mandato de deputado, tem envidado esforços para que o melhor em infraestrutura aconteça para Cuité, visando aproveitar o potencial da região, a entrega da Escola Técnica Estadual credenciará o município como sendo a cidade polo em Educação, vindo a somar com o Campus UFCG e a Gerencia de Educação.

O deputado assumiu o compromisso de reparar as perdas dos professores na gestão de Euda Fabiana, “ Não podemos deixar voltar recursos como foi para construção do Centro de Capacitação dos Professores do Município, também criaremos um modelo de gestão que possa premiar através de metas as Escolas do Município “ finalizou o deputado.  

O pré-candidato enquanto deputado também se empenhou para a Educação do município, na reforma e ampliação da Escola André Vida de Negreiros que finalmente foi concluída, agora na entrega da Escola Técnica prevista para o mês de Julho e emenda parlamentar destinada para construção do tão sonhado Ginásio Esportivo da Escola Orlando Venâncio. 

Na visita a Escola Técnica junto com a Gerente Regional de Educação, Maria das Graças Medeiros o deputado destacou que a Escola Técnica irá qualificar mais de  700 alunos na nova implementação do Governo do Estado. 

Na tarde do   sábado (9)  o pré candidato  Charles foi convidado a um chá da tarde , a agenda do pré candidato Fabiano Valério não foi divulgada nas redes sociais.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.