PROFESSOR INICIA A CAMPANHA #SOMOSTODOSDOBEM EM CUITÉ !

O professor Marcus Alcantara saiu em defesa por uma campanha propositiva no município de Cuité , segundo ele o eleitor de hoje quer ouvir propostas dos candidatos , portanto são  todos do bem para o bem da cidade.  Veja a reflexão da  primeira mensagem da campanha :


Senhores políticos cuiteenses, aumentem o nível do discurso, façam uma campanha propositiva; não utilizem a praça pública para propagar uma mensagem de ódio e divisão em uma cidade pequena onde todo mundo é parente, amigo ou pelo menos conhecido. Isso é muito negativo, feio e sobretudo irresponsável.

Cultivem um espírito público!

O município tem graves problemas a serem postos em discussão, procurem estudar soluções para os problemas e carências desta comunidade.

Basta! Chega! Não propaguem mais a ignorância, a vilania e a mesquinhez entre o nosso povo! Não ficaremos divididos entre "Bem" e "Mal" tomando por base o partidarismo político, isso é torpe, vil, além de ser uma rematada idiotice!

O homem público que se torna arrogante ao ponto de julgar e condenar as pessoas, pode vir a pagar muito caro: "A soberba precede a ruína, e a altivez do espírito, a queda." Provérbios 16:18 ... O pecado de orgulho é a força motora de todos os outros pecados. 

Deus acima de tudo!
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.