quarta-feira, 20 de julho de 2016

PRÓXIMO SÁBADO(23) ALTERAÇÃO NO FLUXO NA OBRA DO VIADUTO GEISEL BR 230

No próximo sábado, dia 23 de julho, estarão sendo realizadas algumas alterações no trânsito da BR 230 e em alguns acessos no entorno do Viaduto Eduardo Campos. 

O acesso no sentido João Pessoa/Bayeux, Campina Grande, BR 101 será pelas duas faixas da rodovia que passam por cima do viaduto.

O fluxo da BR 230, sentido Bayeux-João Pessoa será pela via paralela à BR 230 e que passa defronte à Nortelas e a Carajás.

Por fim, o acesso e interligação dos Bairros Geisel e Cristo será por uma faixa da avenida Valdemar Galdino Naziazeno passando por baixo do Viaduto. Solicitamos a compreensão da população pelos transtornos que venham a ocorrer, mas trata-se de medida necessária para conclusão dos serviços.


Sugerimos que a população utilize rotas alternativas ao deixarem a Capital com destino ao interior do estado, a exemplo do Acesso da via Oeste.

A obra de maior importância para mobilidade urbana da capital paraíba estar sendo feita pelo Governo do Estado e sua previsão de inauguração é para o dia 5 de Agosto data de aniversário de João Pessoa. 

Com Suplan 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.