PRÓXIMO SÁBADO(23) ALTERAÇÃO NO FLUXO NA OBRA DO VIADUTO GEISEL BR 230

No próximo sábado, dia 23 de julho, estarão sendo realizadas algumas alterações no trânsito da BR 230 e em alguns acessos no entorno do Viaduto Eduardo Campos. 

O acesso no sentido João Pessoa/Bayeux, Campina Grande, BR 101 será pelas duas faixas da rodovia que passam por cima do viaduto.

O fluxo da BR 230, sentido Bayeux-João Pessoa será pela via paralela à BR 230 e que passa defronte à Nortelas e a Carajás.

Por fim, o acesso e interligação dos Bairros Geisel e Cristo será por uma faixa da avenida Valdemar Galdino Naziazeno passando por baixo do Viaduto. Solicitamos a compreensão da população pelos transtornos que venham a ocorrer, mas trata-se de medida necessária para conclusão dos serviços.


Sugerimos que a população utilize rotas alternativas ao deixarem a Capital com destino ao interior do estado, a exemplo do Acesso da via Oeste.

A obra de maior importância para mobilidade urbana da capital paraíba estar sendo feita pelo Governo do Estado e sua previsão de inauguração é para o dia 5 de Agosto data de aniversário de João Pessoa. 

Com Suplan 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.