VELOCIDADE A TODA HORA, CARRO DO BOLSA FAMÍLIA DE CUITÉ É ALVO DE OCORRÊNCIA POLICIAL NA CAPITAL

A cuiteense, Sandra Sereide Ferreira registrou na manhã desta quinta-feira (21) uma ocorrência policial na 3ª DDC (Delegacia Distrital de João Pessoa) a respeito do veiculo da prefeitura de Cuité, segundo ela do Bolsa Família .

O veiculo conduzia entre ela e outros passageiros, sendo um deles para tratamento médico em Recife ( Hospital Osvaldo Cruz), segundo ela  o motorista desenvolvia alta velocidade ( 160 km/h) em rodovia federal. 

No Boletim de Ocorrência ( n. 2739/2016) a denunciante diz que o motorista fez  parada no município do Cajá-PB, ao interpelar o motorista se o mesmo continuaria a desenvolver a mesma velocidade, pois a mesma não entraria no veiculo. Sem responder o motorista deixou à passageira  na madrugada sozinha , precisamente as 04h20 sem nenhum transporte.   

“Um absurdo e o perigo expressivo de risco de acidente. Faz-se importante conhecimento por parte dos responsáveis pelo setor de transportes da referida instituição para alertar seu servidor com relação à velocidade média permitida” disse Sandra.

Na verdade a passageira correu dois riscos um por estar no veiculo (público) que desenvolvia velocidade acima do permitido ( 160 km/h) conforme relato em BO   e outro por ter  sido  abandonada pelo caminho,  correndo risco de ser vitima da violência, uma vez portava objetos pessoais de valores.  

Em contato com o Blog, Sandra disse que irá provocar o Ministério Público para tomar as devidas providencias, ela deixou bem claro que sua denuncia se deu inicialmente pelas redes sociais até mesmo por indignação e não tem conotação política alguma. Na verdade o MP deve apurar o suposto desvio de finalidade do veiculo do fundo municipal. 

É preciso tomar as devidas providencias , outro carro  pertencente ao Bolsa Família  de Cuité já se envolveu em um grave acidente , onde foram  ceifadas várias vidas e deixado feridos.Há outro relato de testemunha que esse veiculo é comum andar em alta velocidade. 

Já o governo do Estado da Paraíba deverá iniciar nos próximos dias operações (Carro Legal) uma ação conjunta entre o GECOV e BPtran para fiscalizar como anda os veículos oficiais que pertence ao estado.   

Um dos responsáveis pela pasta da assistência social do município de cuité, postou nas redes sociais que a gestão municipal não compactua com atitudes erradas, lembrando que caso seja feita a reclamação formal, será tomadas as medidas cabíveis, garantindo o amplo direito de defesa e do contraditório. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.