VELOCIDADE A TODA HORA, CARRO DO BOLSA FAMÍLIA DE CUITÉ É ALVO DE OCORRÊNCIA POLICIAL NA CAPITAL

A cuiteense, Sandra Sereide Ferreira registrou na manhã desta quinta-feira (21) uma ocorrência policial na 3ª DDC (Delegacia Distrital de João Pessoa) a respeito do veiculo da prefeitura de Cuité, segundo ela do Bolsa Família .

O veiculo conduzia entre ela e outros passageiros, sendo um deles para tratamento médico em Recife ( Hospital Osvaldo Cruz), segundo ela  o motorista desenvolvia alta velocidade ( 160 km/h) em rodovia federal. 

No Boletim de Ocorrência ( n. 2739/2016) a denunciante diz que o motorista fez  parada no município do Cajá-PB, ao interpelar o motorista se o mesmo continuaria a desenvolver a mesma velocidade, pois a mesma não entraria no veiculo. Sem responder o motorista deixou à passageira  na madrugada sozinha , precisamente as 04h20 sem nenhum transporte.   

“Um absurdo e o perigo expressivo de risco de acidente. Faz-se importante conhecimento por parte dos responsáveis pelo setor de transportes da referida instituição para alertar seu servidor com relação à velocidade média permitida” disse Sandra.

Na verdade a passageira correu dois riscos um por estar no veiculo (público) que desenvolvia velocidade acima do permitido ( 160 km/h) conforme relato em BO   e outro por ter  sido  abandonada pelo caminho,  correndo risco de ser vitima da violência, uma vez portava objetos pessoais de valores.  

Em contato com o Blog, Sandra disse que irá provocar o Ministério Público para tomar as devidas providencias, ela deixou bem claro que sua denuncia se deu inicialmente pelas redes sociais até mesmo por indignação e não tem conotação política alguma. Na verdade o MP deve apurar o suposto desvio de finalidade do veiculo do fundo municipal. 

É preciso tomar as devidas providencias , outro carro  pertencente ao Bolsa Família  de Cuité já se envolveu em um grave acidente , onde foram  ceifadas várias vidas e deixado feridos.Há outro relato de testemunha que esse veiculo é comum andar em alta velocidade. 

Já o governo do Estado da Paraíba deverá iniciar nos próximos dias operações (Carro Legal) uma ação conjunta entre o GECOV e BPtran para fiscalizar como anda os veículos oficiais que pertence ao estado.   

Um dos responsáveis pela pasta da assistência social do município de cuité, postou nas redes sociais que a gestão municipal não compactua com atitudes erradas, lembrando que caso seja feita a reclamação formal, será tomadas as medidas cabíveis, garantindo o amplo direito de defesa e do contraditório. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.