9º BPM REALIZA FORMATURA MILITAR E HOMENAGEIA PATRONO

 9º Batalhão de Polícia Militar com sede em Cuité realizou, na manhã da sexta-feira (19), no auditório da prefeitura municipal de Picuí-PB, mais uma formatura militar.


Na ocasião se fizeram presentes todo o oficialato, bem como as demais praças da Unidade Militar.


Durante o evento o Comandante do 9º BPM, o Tenente-Coronel Afonso Antônio Galvão, discorreu sobre assuntos de interesse de toda a tropa, repassou informações importantes acerca da Operação Voto Seguro, que visa garantir o bom andamento das eleições 2016.

Diversos militares também foram homenageados, ora por terem se destacado à frente da missão constitucional, ora por terem colaborado para a construção da 1ª Companhia de Policiamento, sediada no município de Picuí.

A solenidade celebrou, ainda, o dia do Patrono da Polícia Militar da Paraíba (PMPB), Coronel Elísio Sobreira. A dedicação e os feitos heroicos do Coronel Elísio Augusto de Araújo Sobreira – que teve 35 anos de serviço dedicado à Polícia Militar. A consagração do dia 20 de agosto ao Patrono da corporação foi feita através do decreto nº 15.489, de agosto de 1993. No mesmo ano, para marcar a passagem da data, outro decreto (15.503) criou a medalha Elísio Sobreira.

“Procuramos homenagear, no evento, aos nossos valorosos policiais militares que sempre têm se dedicado no cumprimento da sua missão, estejam eles em quaisquer municípios que integram a área de atuação do 9º BPM, sempre zelando pelo bem comum da sociedade paraibana”, pontuou.

com Assessoria 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.