"BÁRBARA" EX-GOLEIRA DO BOTAFOGO DA PARAÍBA SALVA A SELEÇÃO

Após uma primeira fase tranquila, que contou com duas goleadas sobre China e Suécia, a seleção feminina de futebol fez seu jogo mais difícil na Olimpíada nesta sexta-feira (12). Mas com muito sofrimento, o time arrancou uma vitória nos pênaltis por 7 a 6 sobre a Austrália no Mineirão, após empate sem gols no tempo normal e avançou à semifinal.


De quebra, o triunfo serviu como revanche, já que as australianas eliminaram o Brasil nas oitavas de final da Copa do Mundo de 2015.

Empurrada pela torcida, a seleção pressionou e dominou as ações ofensivas, mas pecou na pontaria: foram várias chances claras de gol desperdiçadas. O Brasil só conseguiu balançar a rede nos pênaltis. A craque Marta perdeu sua cobrança, mas defesas da goleira Bárbara em chutes de Gorry e Kennedy garantiram a classificação.

Em 2015, Bárbara defendeu o Botafogo-PB na Copa do Brasil de futebol feminino.

O Brasil enfrenta na semifinal a Suécia, adversário que já foi atropelado por 5 a 1 na primeira fase. O jogo acontece às 13h (de Brasília) da próxima terça-feira (16), no Maracanã.

MaisPB com UOL 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.