BR DE CABEDELO : DNIT PUBLICOU EDITAL DE LICITAÇÃO PARA IMPLANTAR A 3ª FAIXA

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) publicou, na última  sexta-feira (12), o edital de licitação para a contratação da obra de implantação da terceira faixa na BR-230, entre a cidade de Cabedelo e o Viaduto do Oitizeiro, na entrada de João Pessoa (PB).


A terceira faixa da Estrada de Cabedelo, considerada uma obra de extrema importância uma vez faz o escoamento pela rodovia do Porto de Cabedelo.

Sem dúvidas com a obra da terceira faixa a via será considerada a nova Epitácio Pessoa da capital , o comércio local será concentrado como o maior da Paraíba. 



Segundo assessoria do senador Raimundo Lira, na condição de relator do Orçamento do Ministério dos Transportes, conseguiu viabilizar a aprovação, no Orçamento Geral da União – OGU.

A empresa  Carajás está construindo outra unidade nas proximidade de intermares , BR Cabedelo. Agora será que o Shopping Intermares sai da promessa ? 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.