BR DE CABEDELO : DNIT PUBLICOU EDITAL DE LICITAÇÃO PARA IMPLANTAR A 3ª FAIXA

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transporte (DNIT) publicou, na última  sexta-feira (12), o edital de licitação para a contratação da obra de implantação da terceira faixa na BR-230, entre a cidade de Cabedelo e o Viaduto do Oitizeiro, na entrada de João Pessoa (PB).


A terceira faixa da Estrada de Cabedelo, considerada uma obra de extrema importância uma vez faz o escoamento pela rodovia do Porto de Cabedelo.

Sem dúvidas com a obra da terceira faixa a via será considerada a nova Epitácio Pessoa da capital , o comércio local será concentrado como o maior da Paraíba. 



Segundo assessoria do senador Raimundo Lira, na condição de relator do Orçamento do Ministério dos Transportes, conseguiu viabilizar a aprovação, no Orçamento Geral da União – OGU.

A empresa  Carajás está construindo outra unidade nas proximidade de intermares , BR Cabedelo. Agora será que o Shopping Intermares sai da promessa ? 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.