CANDIDATO "QUERIDINHO" DO PMDB DE CUITÉ TEM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA PELO MP

O MP pediu a impugnação da candidatura de Manoel Júnior , vice na chapa de Cartaxo em João Pessoa ,  as promotoras  Silvana de Azevedo Targino e Gláucia Carvalho protocolaram  Ação de Impugnação ao Registro de Candidatura.


No documento endereçado ao juiz da 64º Zona Eleitora ,  as promotoras alegam que o registro de candidatura deve ser negado porque Manoel Júnior não está quite com a Justiça Eleitoral, sendo devedor de uma multa.

O MPE alega também que Manoel Júnior tem um condenação transitada em julgado “em face de ter cometido crime eleitoral”. O documento também não traz informações mais detalhadas sobre o processo concluso.

  Nos bastidores da política se cometa que até os cartaxistas vibraram com a impugnação torcendo por uma substituição do nome de Manoel jr por ser pesado por ser aliado e fiel escudeiro de Eduardo Cunha o que certamente tem um peso  na campanha eleitoral. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.