CANDIDATO "QUERIDINHO" DO PMDB DE CUITÉ TEM PEDIDO DE IMPUGNAÇÃO DE CANDIDATURA PELO MP

O MP pediu a impugnação da candidatura de Manoel Júnior , vice na chapa de Cartaxo em João Pessoa ,  as promotoras  Silvana de Azevedo Targino e Gláucia Carvalho protocolaram  Ação de Impugnação ao Registro de Candidatura.


No documento endereçado ao juiz da 64º Zona Eleitora ,  as promotoras alegam que o registro de candidatura deve ser negado porque Manoel Júnior não está quite com a Justiça Eleitoral, sendo devedor de uma multa.

O MPE alega também que Manoel Júnior tem um condenação transitada em julgado “em face de ter cometido crime eleitoral”. O documento também não traz informações mais detalhadas sobre o processo concluso.

  Nos bastidores da política se cometa que até os cartaxistas vibraram com a impugnação torcendo por uma substituição do nome de Manoel jr por ser pesado por ser aliado e fiel escudeiro de Eduardo Cunha o que certamente tem um peso  na campanha eleitoral. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.