CANDIDATO A VEREADOR É PRESO POR OFERECER DROGA EM TROCA DE VOTOS

ACONTECEU - Um juiz eleitoral de Solânea interior da Paraíba , Magistrado Ozenival dos Santos Costa que respondia pela zona eleitoral chegou a denunciar um esquema de troca de votos por drogas na cidade , segundo a denuncia essa prática vinha desde as eleições de 2010 .
A denúncia do magistrado à época repercutiu na mídia , outro caso que também repercutiu no G1 foi um candidato a vereador de São José do Norte, na Região Sul do Rio Grande do Sul, foi preso quando oferecia droga aos seus eleitores. Segundo a Polícia Civil da cidade, o homem foi encontrado após denúncia anônima.

Ao ser abordado, ele portava 102 buchas de cocaína (30g), o que configura o crime de tráfico de drogas. Segundo o delegado Rafael Patella Amaral, o suspeito estava distribuindo droga para seus eleitores. Após o registro da ocorrência, ele será encaminhado para a Penitenciária Estadual de Rio Grande.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.