CIDA RAMOS (PSB) APRESENTA PLANO DE GOVERNO PARA CAPITAL PARAIBANA

A candidata a prefeita  Cida Ramos apresentou na desta terça-feira (17) o plano de governo da coligação Trabalho de Verdade e alfinetou a aliança de Crataxo , aqui o que nos une é um projeto e não acordão " disse Cida .


 A proposta é resultado da fusão dos programas que vinham sendo elaborados pelo PSB, PTB e partidos aliados. 

Cida  destacou que o plano de governo apresentado por sua chapa foi construído a muitas mãos e que se trata de um verdadeiro pacto com a sociedade, e não de um “acordão político”, se referido ao chapão que Cida em plenárias classificou de Acordão entre  Cartaxo, Manoel Jr., Cássio e Maranhão.

Cida  falou  também que a união entre ela e Wilson é fruto de um projeto que visa tirar a cidade de João Pessoa da estagnação em que se encontra. 

Ela enfatizou que o plano de governo apresentado nesta terça foi elaborado a partir das reuniões, plenárias e encontros com a população durante os últimos meses nos bairros e ouvido os segmnetos sociais . 

“Nosso plano foi construído a muitas mãos, ouvindo professores, assistentes sociais, portadores de necessidades especiais, profissionais da saúde, enfim, ouvindo o povo”.

A candidata concluiu afirmando que o período de elaboração do plano foi de muito aprendizado e que o programa se tornou um verdadeiro pacto com a população de João Pessoa, baseado em dois pilares: trabalho e verdade. “Porque nossa relação com a sociedade é de verdade e o trabalho é nossa marca. Vamos em frente, que a cidade espera por nós”.

O candidato a vice na chapa Wilson Filho destacou a junção dos planos como sendo o grande diferencial da aliança firmada entre ele e Cida. “Esse plano é a união de tudo que Cida e eu colhemos durante a pré-campanha, durante as plenárias que realizamos em toda a cidade. Esse não é um plano feito dentro de gabinete, no ar-condicionado. É um plano que foi construído ouvindo quem mais entende da cidade, que é o povo”, destacou.

O deputado agradeceu a Cida por ter acatado de pronto as propostas do plano de governo que ele vinha elaborando, e destacou algumas sugestões, como Sistema de Agendamento de Consultas e Marcação de Exames pela Internet; o Centro Público de Tratamento e Recuperação de Dependentes Químicos; o Programa de Acesso ao Emprego e a terceira via da BR-230 de Cabedelo até Oitizeiro.

“No nosso plano de governo contempla a maior obra de mobilidade urbana da história de João Pessoa, que é essa terceira via dos dois lados da BR-230 que vai desde Cabedelo até Oitizeiro, que é um projeto de mais de R$ 300 milhões, onde serão construídos 12 viadutos e 14 passarelas”, complementou Wilson Filho, revelando que o projeto já está aprovado, com emenda de sua autoria de R$ 150 milhões empenhada, com licenças ambientais aprovadas e licitação agendada.

Eixos do plano de governo da coligação Trabalho de Verdade:

– Cidade humana, inclusiva e segura
– Cidade eficiente, sustentável e contemporânea
– Cidade integrada, democrática e transparente
– Cidade acessível e inclusiva
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.