COM LICENÇA CONCEDIDA , PREFEITURA NÃO INICIA LICITAÇÃO PARA OBRA DA FALÉSIA

Mesmo após a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) ter dado a Licença Prévia, autorizando o projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) para a contenção da erosão da barreira do Cabo Branco, até o momento nada foi solucionado.


No dia 22 do mês de julho a PMJP decretou estado de emergência na área compreendida pela Falésia do Cabo Branco, Praça de Iemanjá até a Praia do Seixas. Quase um mês se passou, a autorização solicitada à Sudema foi liberada e, mesmo assim,  a Secretaria de Planejamento (Seplan) ainda não abriu o processo licitatório, para que as obras possam ter início.

A secretária de Planejamento, Daniella Bandeira, afirmou que o projeto para a contenção da barreira já está pronto e que a PMJP já dispõe da verba necessária para iniciar a obra.

“O projeto executivo da intervenção está pronto. Toda parte de drenagem, pavimentação, enrocamento, engorda e quebra-mares está prevista na obra e já existe verba para iniciá-la. Como em toda obra pública, a medida que a obra for avançando, faremos medições do que está sendo feito, para direcionarmos devidamente os investimentos. O que podemos afirmar é que temos boa expectativa com relação a saúde financeira para execução do projeto”, explicou.

Paraiba Já 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.