FALA CANDIDATO COMEÇA NESTA QUINTA NA 89 FM CIDADE CUITÉ

A Rádio 89FM irá realizar mais uma edição da série de entrevistas com os candidatos(a) que concorrem aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito na região.
Nesta edição do “Fala Candidato 2016” serão contemplados os(as) postulantes das chapas majoritárias em 13 cidades da região do Curimataú e Trairí Potiguar, que estão na abrangência da 89FM.

O intuito do programa é proporcionar aos candidatos espaços iguais para que eles debatam sobre propostas para as áreas de educação, saúde e segurança, dentre outros pontos, interagindo com seus eleitores.

As entrevistas acontecem todas as quintas e sextas-feiras, partir deste dia 18 de agosto, seguindo até o dia 29 de setembro. Cada Coligação terá 40 minutos, sendo os 10 minutos iniciais para os candidatos a vice-prefeito (a) e os outros 30 minutos para o candidato a prefeito (a). 

Os ouvintes poderão participar enviando perguntas para os candidatos, através das redes sociais da 89FM (facebook, whatsapp) ou por telefone, sendo destas, três perguntas escolhidas para que o candidato responda.

Nesta edição, as coligações de cada cidade serão ouvidas pelos ouvintes no mesmo dia, isso devido à diminuição do período eleitoral. As entrevistas serão dividas da seguinte, sendo que a ordem das entrevistas acontece mediante sorteio.

 A 1ª rodada de entrevista acontece das 11h20m às 12h00;
 A 2ª rodada de entrevista acontece das 12h20m às 13h00m;
 A 3ª rodada De Entrevistas (caso seja necessário), acontece das 13h10 às 13h50m.

As cidades contempladas serão: Frei Martinho, Picuí, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Cubati, Baraúna, Damião, Sossego, Barra Santa Rosa, Nova Floresta e Cuité (na Paraíba) e Coronel Ezequiel e Jaçanã (no Rio Grande do Norte).

Com central de Jornalismo da 89FM
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.