FALA CANDIDATO COMEÇA NESTA QUINTA NA 89 FM CIDADE CUITÉ

A Rádio 89FM irá realizar mais uma edição da série de entrevistas com os candidatos(a) que concorrem aos cargos de Prefeito e Vice-Prefeito na região.
Nesta edição do “Fala Candidato 2016” serão contemplados os(as) postulantes das chapas majoritárias em 13 cidades da região do Curimataú e Trairí Potiguar, que estão na abrangência da 89FM.

O intuito do programa é proporcionar aos candidatos espaços iguais para que eles debatam sobre propostas para as áreas de educação, saúde e segurança, dentre outros pontos, interagindo com seus eleitores.

As entrevistas acontecem todas as quintas e sextas-feiras, partir deste dia 18 de agosto, seguindo até o dia 29 de setembro. Cada Coligação terá 40 minutos, sendo os 10 minutos iniciais para os candidatos a vice-prefeito (a) e os outros 30 minutos para o candidato a prefeito (a). 

Os ouvintes poderão participar enviando perguntas para os candidatos, através das redes sociais da 89FM (facebook, whatsapp) ou por telefone, sendo destas, três perguntas escolhidas para que o candidato responda.

Nesta edição, as coligações de cada cidade serão ouvidas pelos ouvintes no mesmo dia, isso devido à diminuição do período eleitoral. As entrevistas serão dividas da seguinte, sendo que a ordem das entrevistas acontece mediante sorteio.

 A 1ª rodada de entrevista acontece das 11h20m às 12h00;
 A 2ª rodada de entrevista acontece das 12h20m às 13h00m;
 A 3ª rodada De Entrevistas (caso seja necessário), acontece das 13h10 às 13h50m.

As cidades contempladas serão: Frei Martinho, Picuí, Pedra Lavrada, Nova Palmeira, Cubati, Baraúna, Damião, Sossego, Barra Santa Rosa, Nova Floresta e Cuité (na Paraíba) e Coronel Ezequiel e Jaçanã (no Rio Grande do Norte).

Com central de Jornalismo da 89FM
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.