segunda-feira, 15 de agosto de 2016

GERENTE DA CASA DA CIDADANIA EM CUITÉ FALA SOBRE GRANDE PROCURA PELOS SERVIÇOS

A gerente operacional da Casa da Cidadania em Cuité, Wilka Geane, concedeu entrevista nesta segunda-feira, dia 15, ao Blog Dema Macedo para esclarecer sobre a grande demanda de atendimentos nos últimos dias fato que tem gerado grandes filas de espera.

De fato existe uma demanda reprimida na região, principalmente para expedição de carteira de identidade, em outras regiões que também não contava com uma Casa da Cidadania e no governo de Ricardo Coutinho recebeu esse beneficio também teve um grande número de atendimento nos primeiros meses de implantação da Casa da Cidadania.

Segundo informações, mesmo com horário estendido sem fechar para almoço de 8 horas as 17:30 corridos ainda existem as filas.  Agora o atendimento é feito por agendamento, 100 semanal, 20 diária mesmo assim a demanda só tem aumentado para cobrir 12 cidades e zona rural. 

A Casa da Cidadania tem quatro meses que tem feito o trabalho de emissão de RG a demanda é bastante reprimida o que se faz necessário a Casa contar com mais um equipamento biométrico para atender as trocas de identidade que se dá pelas exigências das agências do Bando do Brasil e Casas Lotéricas. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.