quarta-feira, 10 de agosto de 2016

GRUPO EXPLODE COFRE E ATEIA FOGO EM CARRO FORTE NO PERNAMBUCO

Um grupo de criminosos explodiu um cofre e incendiou um carro-forte na manhã desta terça-feira (9), na BR-316, entre Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos ainda roubaram uma quantia em dinheiro ainda não informada - que estava dentro do veículo.


Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do carro-forte e o segurança que fazia escolta do dinheiro não foram localizados. A Polícia Militar disse que o carro forte foi assaltado por homens que estavam com fuzis e coletes à prova de balas. Após o assalto, eles fugiram por uma estrada no canal da transposição e seguiram pela estrada que liga Floresta a Ibimirim. Até a publicação desta matéria, nenhum criminoso foi localizado.

De acordo com a delegada Poliana Nery, os seguranças disseram que estavam sendo acompanhados por dois veículos. "Os assaltantes tentaram ultrapassar o carro forte, metralharam a leteral do veículo. [Os criminosos] também atiraram na frente do carro, os seguranças se viram acuados, fugiram, deixaram duas espingardas dentro do veículo. Aí foi o momento que eles [os assaltantes] aplicaram os explosivos ", disse em entrevista à TV Asa Branca. 

Nery explicou que o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer a perícia e saber quais tipos de explosivos foram usados pelos criminosos.
Carro encontrado
A Polícia Rodoviária Federal informou que encontrou na tarde de hoje o carro usado no assalto ao carro forte. De acordo com a PRF, o veículo foi encontrado incenciado em uma fazenda entre Floresta e Petrolândia.



G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.