GRUPO EXPLODE COFRE E ATEIA FOGO EM CARRO FORTE NO PERNAMBUCO

Um grupo de criminosos explodiu um cofre e incendiou um carro-forte na manhã desta terça-feira (9), na BR-316, entre Floresta e Petrolândia, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, os criminosos ainda roubaram uma quantia em dinheiro ainda não informada - que estava dentro do veículo.


Ainda segundo a Polícia Civil, o motorista do carro-forte e o segurança que fazia escolta do dinheiro não foram localizados. A Polícia Militar disse que o carro forte foi assaltado por homens que estavam com fuzis e coletes à prova de balas. Após o assalto, eles fugiram por uma estrada no canal da transposição e seguiram pela estrada que liga Floresta a Ibimirim. Até a publicação desta matéria, nenhum criminoso foi localizado.

De acordo com a delegada Poliana Nery, os seguranças disseram que estavam sendo acompanhados por dois veículos. "Os assaltantes tentaram ultrapassar o carro forte, metralharam a leteral do veículo. [Os criminosos] também atiraram na frente do carro, os seguranças se viram acuados, fugiram, deixaram duas espingardas dentro do veículo. Aí foi o momento que eles [os assaltantes] aplicaram os explosivos ", disse em entrevista à TV Asa Branca. 

Nery explicou que o Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para fazer a perícia e saber quais tipos de explosivos foram usados pelos criminosos.
Carro encontrado
A Polícia Rodoviária Federal informou que encontrou na tarde de hoje o carro usado no assalto ao carro forte. De acordo com a PRF, o veículo foi encontrado incenciado em uma fazenda entre Floresta e Petrolândia.



G1
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.