HOMEM DO CAMPO É TRATADO POR "TURISTA" PELO PMDB DE CUITÉ

Um dos centros das atenções da última convenção em Cuité foi a que homologou a candidatura de Charles para prefeito e Eliú Pessoa, vice. O próprio bloco político ligado ao PMDB é quem instigou o debate, jogando holofotes a convenção da nação Azul. 


Um dos correligionários “ligado” ao esquema político do PMDB, não se conteve em vê tanta gente nas ruas no dia da convenção do PSL, e fez um infeliz comentário se referindo ao homem e mulher do campo que são trabalhadores, um desapreço a comitiva do candidato Joventino foi batizada por “Turistas”.  

Qual o problema do povo da Zona Rural participar da vida política na cidade?  A cidade tem que abrir os braços e acolher seu Zé, seu João, dona Maria e o Senhor Joventino como sendo a verdadeira identidade do povo da Zona Rural participativo nos destinos  do município.  

Se tentou a todo custo, sem sucesso criar a imagem de Charles como sendo “forasteiro” não colou. Agora errou feio em denominar pessoas do próprio município de “turistas”, muita maldade e falta de respeito por quem coordena uma campanha nas mídias sociais e usa desse expediente.

Por falar em turista, es uma pauta bacana para ser discutida com respeitabilidade com o Turismo de Aventuras para atrair turistas para Cuité.

 A serra com seu clima frio ainda não foi descoberta, agora faz parte do novo mapa do estado inserido no turismo do Brasil. O próximo prefeito precisa elaborar projetos para receber recursos federais, desde que se faça prestação de contas e não deixe o Fest Frut azedar como foi visto na atual gestão.   



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.