JUNTOS E MISTURADOS , PT DE PICUÍ NA CONVENÇÃO COM PARTIDOS 'GOLPISTAS'.

Depois de muita polêmica à respeito da  formação da Chapa da oposição em Picuí, que tem a frente o petista Olivânio, finalmente foi batido o martelo na cidade da carne de sol com o aval da instancia estadual do PT da Paraíba.

A presidente estadual do PT, Giucélia Figueiredo compareceu na última convenção do domingo (31) onde foram homologadas as candidaturas do vereador Olivânio (PT) a prefeito e de Lucas Marques (PROS) vice na chapa. 

A convenção ainda oficializou 19 candidaturas a vereador por Picuí, através da Coligação “Coragem Para Mudar” , juntos e misturados partidos declarados “golpistas" ou " não"  contra a democracia,   agora  aliados com o   PT  de Picuí: PMDB, PSDB, PP, PC do B, PSC,  PPS, PR e PROS. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Dou mais credibilidade a pessoas como Ademar, Renato, irmã cristina e Galego De Zé Flora, que estão em partidos golpistas; do que na turma do PSB local e na coligação de parasitas que tem suas famílias penduradas em cabides de emprego no estado me na prefeitura, até gente que é réu em 15 processos na justiça; e outro que responde a processo até por usar São Sebastião em falcatruas . já os que fazem parte da chapa de oposição taxada de " golpista", não tem um que esteja respondendo processos na justiça. Todos ficha limpa.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.