JUNTOS E MISTURADOS , PT DE PICUÍ NA CONVENÇÃO COM PARTIDOS 'GOLPISTAS'.

Depois de muita polêmica à respeito da  formação da Chapa da oposição em Picuí, que tem a frente o petista Olivânio, finalmente foi batido o martelo na cidade da carne de sol com o aval da instancia estadual do PT da Paraíba.

A presidente estadual do PT, Giucélia Figueiredo compareceu na última convenção do domingo (31) onde foram homologadas as candidaturas do vereador Olivânio (PT) a prefeito e de Lucas Marques (PROS) vice na chapa. 

A convenção ainda oficializou 19 candidaturas a vereador por Picuí, através da Coligação “Coragem Para Mudar” , juntos e misturados partidos declarados “golpistas" ou " não"  contra a democracia,   agora  aliados com o   PT  de Picuí: PMDB, PSDB, PP, PC do B, PSC,  PPS, PR e PROS. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Dou mais credibilidade a pessoas como Ademar, Renato, irmã cristina e Galego De Zé Flora, que estão em partidos golpistas; do que na turma do PSB local e na coligação de parasitas que tem suas famílias penduradas em cabides de emprego no estado me na prefeitura, até gente que é réu em 15 processos na justiça; e outro que responde a processo até por usar São Sebastião em falcatruas . já os que fazem parte da chapa de oposição taxada de " golpista", não tem um que esteja respondendo processos na justiça. Todos ficha limpa.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.