NOVA FLORESTA (PB) : PMDB HOMOLOGA CHAPA PURO SANGUE EM CONVENÇÃO

Sob a liderança do vice-prefeito Rossélio, o PMDB de Nova Floresta no último domingo (31), no  Nova Floresta Clube, a convenção homologou os nomes de Rossélio Silva, candidato a prefeito e Dona Fátima, para vice. 


O espaço da convenção ficou lotado de dirigentes partidários, correligionários e populares que foram declarar apoio à chapa puro sangue peemedebista.  


A convenção contou com a participação do deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) que há pouco tempo assumiu mais uma vez a cadeira na Aseembleia , desta vez com a licença de Buba Germano (PSB) .

O candidato a prefeito é atual vice-prefeito da princesinha do Curimataú Paraibano, não conta com apoio do atual prefeito Meu Louro ( João Elias).  

 A candidata a vice, Dona Fátima foi Secretária da pasta de Assistência Social do município e saiu isenta dos escândalos apontados pela dona da empreiteira Luso Brasil contra a gestão.  Além do PMDB, a Coligação conta com os partidos PSDB, PTB e PV que juntos homologaram também os seus candidatos a vereador.




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.