segunda-feira, 1 de agosto de 2016

NOVA FLORESTA (PB) : PMDB HOMOLOGA CHAPA PURO SANGUE EM CONVENÇÃO

Sob a liderança do vice-prefeito Rossélio, o PMDB de Nova Floresta no último domingo (31), no  Nova Floresta Clube, a convenção homologou os nomes de Rossélio Silva, candidato a prefeito e Dona Fátima, para vice. 


O espaço da convenção ficou lotado de dirigentes partidários, correligionários e populares que foram declarar apoio à chapa puro sangue peemedebista.  


A convenção contou com a participação do deputado estadual Arthur Cunha Lima Filho (PRTB) que há pouco tempo assumiu mais uma vez a cadeira na Aseembleia , desta vez com a licença de Buba Germano (PSB) .

O candidato a prefeito é atual vice-prefeito da princesinha do Curimataú Paraibano, não conta com apoio do atual prefeito Meu Louro ( João Elias).  

 A candidata a vice, Dona Fátima foi Secretária da pasta de Assistência Social do município e saiu isenta dos escândalos apontados pela dona da empreiteira Luso Brasil contra a gestão.  Além do PMDB, a Coligação conta com os partidos PSDB, PTB e PV que juntos homologaram também os seus candidatos a vereador.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.