PADRE SOLIDÁRIO , CRIANÇAS E MULHERES COM CÂNCER FELIZES

O Pe. Severino Firmino, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité, no Curimataú paraibano entre outros padres no exercício  da fé , em um ano (2016) turbulento no clero  , quando o Papa Francisco aceitou a renúncia do bispo Dom Aldo de Cillo Pagoto , mostra a igreja mais próximo do povo.


Em Cuité e por outras igrejas que o Padre Severino tem passado se destaca a solidariedade e comprometimento de diversos fiéis ,entre projetos se destacam a Campanha de arrecadação de leite para alimentar as crianças com câncer da Associação  Donos do Amanhã ( entidade que fica em João Pessoa ) e idealizador com demais cuiteenses do projeto “Mulheres de Peito “ que ajuda mulheres a prevenção contra o câncer de mama. 

Por onde o padre Severino tem passado ele tem dado e incentivado o trabalho voluntário , várias pessoas a reduzir a mortalidade infantil que antes com a doença que acarreta baixa imunidade não tinha o alimento necessário.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.