PADRE SOLIDÁRIO , CRIANÇAS E MULHERES COM CÂNCER FELIZES

O Pe. Severino Firmino, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Mercês de Cuité, no Curimataú paraibano entre outros padres no exercício  da fé , em um ano (2016) turbulento no clero  , quando o Papa Francisco aceitou a renúncia do bispo Dom Aldo de Cillo Pagoto , mostra a igreja mais próximo do povo.


Em Cuité e por outras igrejas que o Padre Severino tem passado se destaca a solidariedade e comprometimento de diversos fiéis ,entre projetos se destacam a Campanha de arrecadação de leite para alimentar as crianças com câncer da Associação  Donos do Amanhã ( entidade que fica em João Pessoa ) e idealizador com demais cuiteenses do projeto “Mulheres de Peito “ que ajuda mulheres a prevenção contra o câncer de mama. 

Por onde o padre Severino tem passado ele tem dado e incentivado o trabalho voluntário , várias pessoas a reduzir a mortalidade infantil que antes com a doença que acarreta baixa imunidade não tinha o alimento necessário.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.