PARTIDOS : CHARLES COM 10 (DEZ) E FABIANO COM 6 (SEIS) EM CUITÉ

O cenário político eleitoral para os cargos de vereadores e prefeito de Cuité estão se finalizando com a formalização das alianças partidárias visando às eleições de 2 de outubro de 2016. Atualmente o município de Cuité conta com 16 partidos políticos registrados na 24ª Zona Eleitoral de Cuité. 

De acordo com resolução do Tribunal Superior Eleitoral ( TSE) os partidos têm até o dia 5 de Agosto para realizarem suas convenções para a formalização de alianças das siglas partidárias, apresentação de nomes para os cargos majoritários e proporcionais.

Para ampliar as possibilidades de ideias, o bloco oposicionista que tem a frente o nome do candidato a prefeito Charles Camaraense e na vice Eliú Pessoa prometem uma forte frente de partidos na convenção na próxima sexta-feira (5) a partir das 17 horas, no ginásio do Vidalzão, a convenção que contará com arco de aliança formada por 10 (dez) partidos PSL,PP,PSB,PR,PT,PDT,DEM, PTdoB ,PPS e PEN.   O  PT de Cuité realizou sua convenção no último sábado (30) onde oficializou o apoio a oposição local. 

O PMDB de Cuité realizou sua convenção  no sábado(23) de julho, onde  6 ( seis ) partidos   PSDB , PTB, PSC, PRB , PSD e o PMDB   oficializaram  a coligação que tem a frente na disputa majoritária Fabiano Valério.   

Na atual conjuntura na política de Cuité desta vez a oposição fez a maior captação de partidos, onde possibilitará lançar sua cartilha de programa de governo que possa ouvir um maior número de propostas inovadoras , bem como tempo de rádio no programa eleitoral. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.