PICUÍ- RENAN GERMANO DIZ QUE OLIVÂNIO É ATEU E OLIVÂNIO FALA QUE ELE PROMETE EMPREGO A DEZ PESSOAS PARA UM SÓ CARGO

Os candidatos a prefeito de Picuí concederam entrevista na 89 FM Cuité, dentro do programa “Fala Candidato” o candidato do PT Olivanio Remigío foi o primeiro a ser entrevistado e afirmou que o seu candidato concorrente praticamente promete emprego para um mesmo cargo a ‘dez’ pessoas.


Olivânio disse que é preciso fazer uma gestão com planejamento e transparência, é necessária uma reforma administrativo. A atual gestão monopoliza os serviços e esconde às informações, a prefeitura de Picuí vai deixar um rombo de 1. 300,00 (hum milhão e trezentos reais) nos cofres públicos. 

Em sua entrevista o candidato Renan Germano disparou contra seu opositor, disse que Olivânio sequer tem ‘Um Projeto’ por todo esse tempo de vereador, não conhece a cidade e ainda por cima é ateu. 

Segundo o candidato Renan Germano somente em época de eleição Olivânio aparece em festa religiosa para falar viva ‘ São Sebastião’.  O candidato Renan afirmou que tem propostas para Picuí avançar. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.