terça-feira, 9 de agosto de 2016

PRÉ CANDIDATO DIZ QUE CUITÉ NÃO ACEITA MAIS AS VELHAS PRÁTICAS DA POLITICA

O discurso do pré candidato a vereador de Cuité, Flávio Fernandes (DEM) foi um dos mais esperados pelo grupo da situação. O que se espera não veio em ataques pessoais , como se teve na convenção do PMDB onde um pré candidato se referiu ao bloco de oposição de “macacada” 17.


A Fala de Flávio foi pautado na decência, mesmo com domínio do microfone por ser um comunicador se colocou no mesmo patamar de seus companheiros da coligação. Destacou que Cuité não aceita mais as velhas práticas da política carcomida.

“ Cuité precisa  de um novo tempo, gerar emprego e renda no município dando oportunidade ao filho da terra durante os quatro anos de gestão e não apenas em ano de eleição “ disse Flávio.

Ainda no seu discurso ele destacou a necessidade de melhorar a saúde do município onde não tem capacidade de acolher todas as mulheres grávidas para que não necessitem ter seus filhos em outra cidade. 

O discurso foi finalizado com o convite para encontros pelas redes sociais, seja em palestras ou comícios. Flávio ,  credenciou  na oposição à partir dos embates diretos com a gestão em audiências públicas na câmara , uma delas colocou o secretário de saúde de Cuité para correr , após rebater a manipulação de números da pasta de saúde. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.