PREFEITURA DE CUITÉ É MULTADA PELA JUSTIÇA ELEITORAL

O juiz Eleitoral da 24ª Zona de Cuité Philipe Guimarães Padilha Vilar  concedeu liminar e a prefeitura de Cuité é multada em R$ 5.320, 50 segundo previsão art.62§  da Res. n° 23.457/2015 por usar  site institucional para publicizar ações da gestão  em período vedado .


A medida liminar foi deferida, determinando-se a imediata retirada de toda e qualquer propaganda institucional de atos , programas , serviços e campanhas dos órgãos públicos e entidade da administração indireta do Município de Cuité contidas em sua página oficial  ( http//WWW.cuite.pb.gov.br).

 Veja a sentença na integra 





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.