QUAL O MEDO DO PROS NA VICE DE OLIVÂNIO EM PICUÍ ?

Assim como aconteceu a denuncia dos vereadores situacionistas de Picuí que embasou uma CPI da CEOP, depois  o MPF promoveu o arquivamento da denúncia. Agora o bloco político da situação pode ter dado outro tiro no pé , quando comemora a  intervenção nacional no PROS de Picuí que homologou o nome do jovem empresário Lucas Marque (PROS) , vice na chapa de Olivânio.


O pré-candidato Olivânio Remígio (PT)  usou as redes sociais para negar, segundo ele a boataria. “ Tudo no seu devido lugar, caráter a gente tem de sobra, pré candidatura confirmada “ disse Olivânio ao postar uma foto dele junto ao seu pré-candidato a vice na sua chapa. 


 Segundo informes a situação trabalha incansavelmente para retirada do PROS na coligação que leva o nome “ Coragem Para Mudar Picuí”. A chapa majoritária e mais 22 nomes a vereador foi registrada no 25ª zona no cartório eleitoral, conta com 9 partidos. 

Certamente o bloco da situação trabalha para retirada de candidaturas de partidos alinhados ao projeto estadual do governo do estado, pelo menos atualmente.

Já começou a circular nas redes sociais e no meio político vários cenários, o primeiro é que o PROS estadual que tem a frente secretário de governo o deputado Lindolfo Pires vai intervir na provisório do partido em Picuí, no intuito de tirar o picolé da boca do PT e deixá-lo chorando.

 Por fim a dor de cabeça da oposição em substituir um nome para vice caso aconteça a intervenção , pode transparecer " medo" do adversário político. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.