REAJUSTE -VEREADOR DE NOVA FLORESTA VAI TRABALHAR UMA VEZ POR SEMANA E PASSAR A GANHAR 5 MIL REAIS ,PRESIDENTE DA CÂMARA 8.500,00 .

O legislativo de Nova Floresta  reajustou os subsídios ( salários ) dos vereadores .Com o reajuste o Vereador passará a ganhar R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) e o Presidente da Câmara  8.500,00 (Oito Mil e Quinhentos Reais). As sessões são realizadas apenas uma vez por semana.

Vamos aguardar se o prefeito apoiará a iniciativa e se vai sancionar o PL que aumentou os salários do Legislativo.(Parlamento Mirim) de Nova Floresta.

Sem contar que muito se gasta o parlamento , com subsídios . Os contribuintes ainda pagam diárias , celulares , água mineral e cafezinho. 

As decisões são frontalmente contrárias as que têm sido registradas em todo o país de manutenção ou redução dos valores , provocando intenso desgaste político nos edis e no chefe do executivo. 

Segundo informações apenas os vereadores  Wilson do Correio e Mimo votaram contra o reajuste . O  Projeto de Lei que concedeu reajuste gerou polemica , no  grupo de whats “Política no Sangue” da região o vereador Wilson foi interpelado que em legislações passadas tinha votado favorável a reajustes e agora foi contra para tirar proveito político.  O vereador Wilson rebateu ,esclareceu que no último mandato de 2001 a 2004 , foi vice-prefeito e não contribuiu com essa afronta ao município. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Tá muito bom, o país passando por crise financeiro e esses belíssimos vereadores que não tem feiro o seu papel na Câmara (pois não fiscalizam nada), ainda acham pouco o que ganham e estão querendo reajusto salarial.Isto é uma piada.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de respeito com nossa popução, esse bando de aproveitadores, alem de roubar nosso municipio fica fazendo esse tipo de palhaçada.
    De uma coisa eu sei, se Rosselio e D.Fatima ganhar eles não irão acobertar esses roubos ai dentro dessa prefeitura. Porq o prefeito deu um chute na bunda de Rosselio? Justamente por conta disso. Quero só ver a PF dentro de Nova Floresta prendendo esse bando de ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Rosselio ganhando só vai acabar de fuder a tampa do baú. KKKKKKKKKKK isso é uma piada.

    ResponderExcluir
  4. Êita mundo bom,mais o povo merece os políticos que tem. Pois quando chega às eleições o eleitor só se preocupa com o que vai ganhar, o não com saúde, educação, transportes, ruas calçadas, iluminação pública, etc. É os políticos pensando só em quanto vai colocar no bolso. Estamos as vésperas de outra eleição, vimos vê o que o povo quer.

    ResponderExcluir
  5. Êita mundo bom,mais o povo merece os políticos que tem. Pois quando chega às eleições o eleitor só se preocupa com o que vai ganhar, o não com saúde, educação, transportes, ruas calçadas, iluminação pública, etc. É os políticos pensando só em quanto vai colocar no bolso. Estamos as vésperas de outra eleição, vimos vê o que o povo quer.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.