REAJUSTE -VEREADOR DE NOVA FLORESTA VAI TRABALHAR UMA VEZ POR SEMANA E PASSAR A GANHAR 5 MIL REAIS ,PRESIDENTE DA CÂMARA 8.500,00 .

O legislativo de Nova Floresta  reajustou os subsídios ( salários ) dos vereadores .Com o reajuste o Vereador passará a ganhar R$ 5.000,00 (Cinco Mil Reais) e o Presidente da Câmara  8.500,00 (Oito Mil e Quinhentos Reais). As sessões são realizadas apenas uma vez por semana.

Vamos aguardar se o prefeito apoiará a iniciativa e se vai sancionar o PL que aumentou os salários do Legislativo.(Parlamento Mirim) de Nova Floresta.

Sem contar que muito se gasta o parlamento , com subsídios . Os contribuintes ainda pagam diárias , celulares , água mineral e cafezinho. 

As decisões são frontalmente contrárias as que têm sido registradas em todo o país de manutenção ou redução dos valores , provocando intenso desgaste político nos edis e no chefe do executivo. 

Segundo informações apenas os vereadores  Wilson do Correio e Mimo votaram contra o reajuste . O  Projeto de Lei que concedeu reajuste gerou polemica , no  grupo de whats “Política no Sangue” da região o vereador Wilson foi interpelado que em legislações passadas tinha votado favorável a reajustes e agora foi contra para tirar proveito político.  O vereador Wilson rebateu ,esclareceu que no último mandato de 2001 a 2004 , foi vice-prefeito e não contribuiu com essa afronta ao município. 



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários:

  1. Tá muito bom, o país passando por crise financeiro e esses belíssimos vereadores que não tem feiro o seu papel na Câmara (pois não fiscalizam nada), ainda acham pouco o que ganham e estão querendo reajusto salarial.Isto é uma piada.

    ResponderExcluir
  2. Isso é uma falta de respeito com nossa popução, esse bando de aproveitadores, alem de roubar nosso municipio fica fazendo esse tipo de palhaçada.
    De uma coisa eu sei, se Rosselio e D.Fatima ganhar eles não irão acobertar esses roubos ai dentro dessa prefeitura. Porq o prefeito deu um chute na bunda de Rosselio? Justamente por conta disso. Quero só ver a PF dentro de Nova Floresta prendendo esse bando de ladrão.

    ResponderExcluir
  3. Rosselio ganhando só vai acabar de fuder a tampa do baú. KKKKKKKKKKK isso é uma piada.

    ResponderExcluir
  4. Êita mundo bom,mais o povo merece os políticos que tem. Pois quando chega às eleições o eleitor só se preocupa com o que vai ganhar, o não com saúde, educação, transportes, ruas calçadas, iluminação pública, etc. É os políticos pensando só em quanto vai colocar no bolso. Estamos as vésperas de outra eleição, vimos vê o que o povo quer.

    ResponderExcluir
  5. Êita mundo bom,mais o povo merece os políticos que tem. Pois quando chega às eleições o eleitor só se preocupa com o que vai ganhar, o não com saúde, educação, transportes, ruas calçadas, iluminação pública, etc. É os políticos pensando só em quanto vai colocar no bolso. Estamos as vésperas de outra eleição, vimos vê o que o povo quer.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.