terça-feira, 9 de agosto de 2016

RETALIAÇÃO : MÉDICA CUITEENSE SOFRE PERSEGUIÇÃO POR NÃO ACOMPANHAR PROJETO POLÍTICO

Usuária  do SUS protesta nas redes sociais  contra qualquer ato administrativo da Secretaria Municipal de Saúde de Cuité a respeito da saída da médica Germínia Venâncio da Unidade Básica de Saúde Raimunda Domingos de Moura.
“ eu fiquei bastante triste, pois uma médica com a competência da doutora Germínia Venâncio, não se encontra em qualquer canto não “ disse a usuária da unidade.

A médica é bastante conceituada na prática da medicina, realiza um trabalho humanizado mesmo com a falta de estrutura oferecida pela secretaria de saúde do município.

Não há outra explicação além de perseguição política, pois a médica não acompanha mais o projeto político da prefeita.   

Foi assim com uma médica cubana que prestava serviço a uma unidade de saúde , onde deixou o pais alegando maus tratos da gestão de saúde do município, imagine a médica cubana que resistiu por bastante tempo o regime cubano , não suportou em Cuité.  

 A rede básica de saúde de Cuité se encontra no colapso e a gestão ao invés de olhar para o bem da população em ser mais bem assistida, resolve perseguir uma servidora pública que presta bons serviços.

“  ela conhece cada um de seus pacientes e as suas necessidades, mais que uma médica doutora Germínia é uma amiga de cada usuário da unidade “ completou.

A história se repete a médica cuiteense Cristiane Santos uma das mais bem conceituadas na área de mastologia do estado da Paraíba, também foi alvo da perseguição por não coadunar com as práticas da pasta da saúde do município.  

Show comments
Hide comments

2 comentários:

  1. Drª Germinia é uma excelente Médica digna de sua profissão.

    ResponderExcluir
  2. Drª Germinia é uma excelente médica digna de sua profissão

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.