RICARDO COUTINHO CAMINHA PELAS RUAS COM CHARLES E ELIÚ EM CUITÉ

Na noite da sexta-feira(19), os candidatos a prefeito Charles Camaraense (PSL) e vice-prefeito Eliú Pessoa  deram o ponta pé inicial à campanha e caminharam junto ao Governador Ricardo Coutinho por diversas ruas de Cuité .

Ao discursar, Ricardo Coutinho ressaltou que a cidade precisa de respeito da atual  gestão, segundo ele não se concebe uma cidade mal iluminada, “ É um desrespeito ao cidadão que paga taxa de iluminação pública  “ disparou.  O governador ainda ressaltou a importância da nova escola técnica estadual de Cuité, fruto do trabalho  e aliado aos seus companheiros ela significa o desenvolvimento da cidade, que ganha à melhor escola que  uma escola técnica. 

Apoio de Ricardo 

O candidato a prefeito Charles foi o primeiro da região a realizar uma atividade política em campanha junto com governador nas ruas.   O governador Ricardo Coutinho chega ao ano eleitoral com pelo menos 80% de aprovação de governo, assim um grande cabo eleitoral. 

Não se Iludam 

Ainda na fala do Governador ele destacou que Cuité pode avançar muito mais ao eleger Charles e Eliú “ O momento é esse ,  que tem um governador  de  coragem de olhar na cara do povo” alfinetou aos seus opositores.  

Caminhada Prestigiada 

Além dos candidatos, Charles e Eliú, a caminhada 17 na cidade contou também com a participação de  candidatos a vereador da coligação  e   lideres comunitários.  O  ex-candidato a prefeito Tárcio Pessoa e o advogado Marcus Inácio marcharam juntos . 

Candidato do PMDB 

Ainda não foi divulgada sua agenda de rua 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.