AINDA SOBRE O COMÍCIO DO PMDB DE CUITÉ NO DOMINGO (11)

No último comício do domingo ( 11 ) do PMDB de Cuité foi um “ tira tema” se comparado ao comício do Charliú Folia, ambos muita gente, porém cada um sabe onde o sapato está apertando.  Um diferencial, o comício do PMDB teve o reforço de candidatos alinhados ao senador Cássio Cunha Lima e o comício do PSL pratas da casa. 

O deputado Tovar se fez presente, mesmo não sendo votado em Cuité substituiu a ausência do deputado estadual Ricardo Marcelo que foi o segundo mais votado em Cuité no pleito de 2014. 

Se não deram tanta atenção nem para vaga de vice para o Renan Furtado, ele continua fazendo gestos ao PMDB de Cuité trazendo os Cunha Lima para o palanque do PMDB. Na imagem o efeito da “montagem” pelo vereador  para ratificar o apoio recebido.  A demora da coordenação da campanha em soltar as imagens do último comício é um truque politico , antes deve ser editadas. 

 Na manha do domingo o esquenta ‘motoata’ pelas principais ruas da cidade, quem mais colocou motociclista foi o presidente da Câmara Evanuel que concorre mais uma vez a uma vaga na Casa Manoel Felipe dos Santos. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.