AINDA SOBRE O COMÍCIO DO PMDB DE CUITÉ NO DOMINGO (11)

No último comício do domingo ( 11 ) do PMDB de Cuité foi um “ tira tema” se comparado ao comício do Charliú Folia, ambos muita gente, porém cada um sabe onde o sapato está apertando.  Um diferencial, o comício do PMDB teve o reforço de candidatos alinhados ao senador Cássio Cunha Lima e o comício do PSL pratas da casa. 

O deputado Tovar se fez presente, mesmo não sendo votado em Cuité substituiu a ausência do deputado estadual Ricardo Marcelo que foi o segundo mais votado em Cuité no pleito de 2014. 

Se não deram tanta atenção nem para vaga de vice para o Renan Furtado, ele continua fazendo gestos ao PMDB de Cuité trazendo os Cunha Lima para o palanque do PMDB. Na imagem o efeito da “montagem” pelo vereador  para ratificar o apoio recebido.  A demora da coordenação da campanha em soltar as imagens do último comício é um truque politico , antes deve ser editadas. 

 Na manha do domingo o esquenta ‘motoata’ pelas principais ruas da cidade, quem mais colocou motociclista foi o presidente da Câmara Evanuel que concorre mais uma vez a uma vaga na Casa Manoel Felipe dos Santos. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.