CAÇA AOS FAKES NAS ELEIÇÕES MUNICIPAIS

A internet a cada dia está deixando de ser ‘terra de ninguém ‘. Pessoas que se escondem atrás de fakes para caluniar outras estão sendo descobertas  e algumas até respondendo criminalmente pelas postagens.

Mesmo assim com o advento das eleições para prefeito e vereadores, segundo especialistas é que o número de perfis falsos dispare.


Segundo o juiz da propaganda eleitoral de mídia em João Pessoa, José Ferreira Junior destaca que é livre a manifestação do pensamento do eleitor, identificado na internet, somente é passível de limitação quando ocorrer ofensa à honra de terceiros ou divulgação de fatos sabiamente inverídicos; e que é vedado o anonimato durante a campanha eleitoral. 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.