CANDIDATO DORMINHOCO EM CUITÉ

A imagem do candidato a vereador pela coligação ‘Com a Força do Povo e do Trabalho ‘ caiu no sono e foi a mais comentada nos grupos do whatsApp em Cuité. 


O cochilo foi no comício da Serra do Bom Bocadinho o que ficou uma lição, na próxima atividade política se coloque o candidato a vereador para falar antes.

Diversos internautas comentaram o “sono profundo” do postulante a uma vaga na Câmara, entre os comentários estão que se ele dorme agora imagine depois se ganhar as eleições.  

Na verdade o candidato não dormiu no ponto quando foi buscar a legenda do PSD em Cuité, acontece que agora precisa acordar para não deixar ser o último da fila. 

Não se podem fazer chacotas, porém a maioria do ‘político’ brasileiro faz chacota com o povo. Certamente  o cansaço bateu no candidato que não teve condições de dirigir seu discurso preparado no papel com a caneta na mão, quando acordou o eleitor deveras ter ido embora. 






Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários:

  1. Candidato que DORMIRIA facilmente na câmara. Dormiria, pois o pretérito imperfeito está mais apropriado a este cidadão que o futuro do indicativo. Esse cochilo demonstra a fraqueza de sua candidatura.

    ResponderExcluir
  2. Abri a postagem pessando que fosse algo interessante que acrescentasse a nossa informação, mas esse Blog mostra que é mesmo pobre de bom conteúdo.

    ResponderExcluir
  3. Esse blog é mais tendencioso que a veja, vamos produzir notícias que realmente interessem a toda comunidade, não fique nessa mediocridade.

    ResponderExcluir
  4. Esse blog já foi bom.Hoje não passa de um bloquesinho de 5ª que só vive de fazer intrigas e fofocas!

    ResponderExcluir
  5. Blog que mostra a realidade.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.