CANDIDATO A PREFEITO DE CUITÉ DIZ TER SIDO AMEAÇADO " MOSTRARAM ARMA DE FOGO"

O deputado Charles Camaraense, que disputa as eleições para prefeito em Cuité pelo PSL, confirmou em palanque na última quinta-feira, dia 8, que foi ameaçado por um homem que mostrou a arma de fogo e atribui a pessoa ligada a seu adversário político. 

Segundo informes, a ameaça teria sido na quarta-feira, 7 de setembro, quando ele andava pela cidade.  Em contato com sua assessoria foi informado que Charles Camaraense já comunicou a intimidação ( ameaça) aos órgãos competentes. 

A campanha política deste ano em Cuité, protagoniza uma das mais acirradas dos últimos tempos, o que não se pode é partir para truculência. Se continuar da forma ‘tensa’ poderá ser necessário pedido de tropas federais para o município no dia da votação. 

A tensão não é de agora, começou desde 2014 quando o governador Ricardo Coutinho foi reeleito governador e o grupo de oposição local cresceu junto ,  isso  tem preocupado o bloco da situação que se mantém no poder por duas décadas  . 

Contrariando os desígnios de Deus, alguns se ajoelham aos altares e quando sobe em palanques para fazer discursos usam o tom agressivo, chegando até se manisfestar  preparado em enfrentar o “capeta” onde na verdade o exorcismo não ficou para a política !  O que o povo quer é ouvir propostas  dos candidatos , qual o mais preparado e como por exemplo ajudar a enfrentar a seca que é a maior dos últimos 60 anos .


Nas redes sociais se percebe as postagens que procura dividir famílias e amigos usando-se o estereótipo separatista do bem e do mal, quando na verdade na política (principalmente ) ninguém  pode atirar  a primeira pedra. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Sempre achei esse povo do PMDB de Cuité agressivo. Percebe-se nas falas do candidato a prefeito e da própria prefeita. Eles falam com ódio e agressividade no timbre de voz. O povo desse grupo é muito violento. Quem não lembra da campanha, na qual Tárcio foi candidato: um indivíduo do PMDB atirou a queima roupa num eleitor de Tarcio em via pública. Com essas atitudes, quem é do mal mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Foi na campanha onde Péricles era candidato.. mas violência só afasta o eleitor consciente!! Que povo sujo!!

    ResponderExcluir
  3. Besta é o eleitor que se envolve nisso toda campanha, seja de um lado ou de outro. Todos políticos só querem o poder.

    ResponderExcluir
  4. A democracia talves nao exista mas nesse pais meu Deus é so mas uma eleiçao e viram outras entao pra que tanta violencia as vezes me pergunto cade a liberdade de expressao???

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso tudo parece história de carochinha, só postaria algo assim se tivesse provas concretas. Em época de política pra vencer tudo pode acontecer e tudo pode ser criado. É se tem um povinho que não merece créditos é o tal do político, ô raça hem...

    ResponderExcluir
  6. O povo que se diz do lado do bem estão mostrando o capeta que à dentro deles, não sabem peder . Bado , euda e Fabiano , querendo ou não o povo tá com Charles, e com a graça de Deus e a vontade do povo Charles vencerar essa quadrinha que se apossou da nossa cuita , fora fixa sujas ,fora capacho de ex prefeito, agora é charliu 17....

    ResponderExcluir
  7. O povo que se diz ser do lado do bem estão mostrando o capeta que à dentro deles, não sabem peder . Bado , euda e Fabiano , querendo ou não o povo tá com Charles, e com a graça de Deus e a vontade do povo Charles vencerar essa quadrinha que se apossou da nossa cuite , fora fixa sujas ,fora capacho de ex prefeito, agora é charliu 17....

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.