CANDIDATO A PREFEITO DE CUITÉ DIZ TER SIDO AMEAÇADO " MOSTRARAM ARMA DE FOGO"

O deputado Charles Camaraense, que disputa as eleições para prefeito em Cuité pelo PSL, confirmou em palanque na última quinta-feira, dia 8, que foi ameaçado por um homem que mostrou a arma de fogo e atribui a pessoa ligada a seu adversário político. 

Segundo informes, a ameaça teria sido na quarta-feira, 7 de setembro, quando ele andava pela cidade.  Em contato com sua assessoria foi informado que Charles Camaraense já comunicou a intimidação ( ameaça) aos órgãos competentes. 

A campanha política deste ano em Cuité, protagoniza uma das mais acirradas dos últimos tempos, o que não se pode é partir para truculência. Se continuar da forma ‘tensa’ poderá ser necessário pedido de tropas federais para o município no dia da votação. 

A tensão não é de agora, começou desde 2014 quando o governador Ricardo Coutinho foi reeleito governador e o grupo de oposição local cresceu junto ,  isso  tem preocupado o bloco da situação que se mantém no poder por duas décadas  . 

Contrariando os desígnios de Deus, alguns se ajoelham aos altares e quando sobe em palanques para fazer discursos usam o tom agressivo, chegando até se manisfestar  preparado em enfrentar o “capeta” onde na verdade o exorcismo não ficou para a política !  O que o povo quer é ouvir propostas  dos candidatos , qual o mais preparado e como por exemplo ajudar a enfrentar a seca que é a maior dos últimos 60 anos .


Nas redes sociais se percebe as postagens que procura dividir famílias e amigos usando-se o estereótipo separatista do bem e do mal, quando na verdade na política (principalmente ) ninguém  pode atirar  a primeira pedra. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

7 comentários:

  1. Sempre achei esse povo do PMDB de Cuité agressivo. Percebe-se nas falas do candidato a prefeito e da própria prefeita. Eles falam com ódio e agressividade no timbre de voz. O povo desse grupo é muito violento. Quem não lembra da campanha, na qual Tárcio foi candidato: um indivíduo do PMDB atirou a queima roupa num eleitor de Tarcio em via pública. Com essas atitudes, quem é do mal mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Foi na campanha onde Péricles era candidato.. mas violência só afasta o eleitor consciente!! Que povo sujo!!

    ResponderExcluir
  3. Besta é o eleitor que se envolve nisso toda campanha, seja de um lado ou de outro. Todos políticos só querem o poder.

    ResponderExcluir
  4. A democracia talves nao exista mas nesse pais meu Deus é so mas uma eleiçao e viram outras entao pra que tanta violencia as vezes me pergunto cade a liberdade de expressao???

    ResponderExcluir
  5. Nossa isso tudo parece história de carochinha, só postaria algo assim se tivesse provas concretas. Em época de política pra vencer tudo pode acontecer e tudo pode ser criado. É se tem um povinho que não merece créditos é o tal do político, ô raça hem...

    ResponderExcluir
  6. O povo que se diz do lado do bem estão mostrando o capeta que à dentro deles, não sabem peder . Bado , euda e Fabiano , querendo ou não o povo tá com Charles, e com a graça de Deus e a vontade do povo Charles vencerar essa quadrinha que se apossou da nossa cuita , fora fixa sujas ,fora capacho de ex prefeito, agora é charliu 17....

    ResponderExcluir
  7. O povo que se diz ser do lado do bem estão mostrando o capeta que à dentro deles, não sabem peder . Bado , euda e Fabiano , querendo ou não o povo tá com Charles, e com a graça de Deus e a vontade do povo Charles vencerar essa quadrinha que se apossou da nossa cuite , fora fixa sujas ,fora capacho de ex prefeito, agora é charliu 17....

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.