CHACINA : SAIBA QUEM ERAM OS PARAIBANOS ENCONTRADOS MORTOS NA ESPANHA

Naturais da Paraíba e com dois filhos pequenos. Assim eram Marcos Campo Nogueira e Janaína Santos Américo, as duas vítimas adultas da família que apareceu esquartejada em um cahlé de Pioz em Guadalajara, na Espanha, domingo passado (18), junto com seus dois filhos pequenos, uma menina de quatro anos e um bebê de apenas um.


A investigação segue em sigilo, porém a principal suspeita da polícia local é de acerto de contas.

A família estava há mais de três anos residindo na Espanha de acordo com fontes da Guarda Civil local. O consulado do Brasil em Madrid confirmou a familiares. No Brasil parentes do casal afirmaram que fazia muito tempo que não tinham contato com eles e que acreditavam que as vítimas estariam sem internet por uma recente mudança e que isso os fez não desconfiar num primeiro momento.

De acordo com os registos em redes sociais, Marcos e Janaína se casaram em 28 de agosto de 2013 e que passaram a viver na Espanha há mais de três anos para ‘aproveitar uma oportunidade de trabalho’ de Marcos, a quem foi oferecida a gerência de um restaurante.

Marcos era gerente de um restaurante na Paraíba, onde também nasceu sua filha que tinha quatro anos. O bebê de apenas um ano, nasceu na Espanha. A família confirmou que Marcos trabalhava na espanha e Janaína estava desempregada.

O casal não mantinha uma comunicação frequente com a família no Brasil devido a problemas com falta de internet. A família que entrou em contato com o consulado geral do brasil depois que vários meios de comunicação noticiarem as idades das quatro vítimas.

Meses antes do assassinado, a família mantinha uma tranquilidade aparente nas redes sociais. A última atualização do perfil de Janaína corresponde ao dia 2 de junho quando postou uma fotografia de seu filho pequeno. perfil do Facebook de Janaína. Em sua conta na rede social, há ainda várias imagens da família comendo em um um restaurante ou fazendo compras.

A pesar da inescrutabilidade da investigação, a Europa Press confirmou que segundo fontes da Guarda Civil, o casal não tinha antecedentes criminais na Espanha.

Investigadores descobriram que Janaína e Marcos foram degolados e esquartejados há um mês e que seus restos foram depositados em sacos de lixo junto com seus filhos – que não foram desmembradas  junto con el de sus dos hijos -que no fueron desmembrados- por acusados que haveriam viajado explicitamente para cometer este crime.

Paraíba.com

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.