CHARLIÚ FOLIA : ARRASTÃO EDITA O MAIOR EVENTO DA HISTÓRIA POLÍTICA DE CUITÉ

"Cuité mostrou na noite do domingo (4) que já fez sua escolha"  disse um militante folião. O que era para ser mais um evento político, acabou se transformando em Carnaval fora de época, onde uma multidão saiu pelas ruas protagonizando o maior Charliú Folia da história das campanhas eleitorais e o candidato a prefeito Charles anunciou o dia 18 o II Charliú Folia.


A festa começou pela manhã com esquenta pela cidade em motorriata e no início da noite milhares de pessoas ocuparam as ruas, as calçadas e os muros das residências para externar apoio aos candidatos pela Coligação  “Mudança e Trabalho”. 

O candidato a prefeito Charles Camaraense mostrou propostas e ratificou emplacar o emprego e renda através de instalação de empresas no município com incentivos fiscais em parceria com o Governo do Estado. 

Destacou a valorização do funcionalismo público “Vou administrar Cuité junto com os funcionários que precisam ser valorizados” disse o candidato.    Na sua passagem pela Assembleia Legislativa fez muitas amizades e ficou conhecido nas pastas do governo como deputado insistente na busca por benefícios para Cuité.

Assumiu o compromisso em construir em parceria com a pasta de habitação do Governo do Estado pelo menos 400 casas para reduzir o déficit habitacional do município.   Destacou que a gestão atual tem pouco mais de 30 casas para entregar a população e a falta de transparência e compromisso com a população as casas praticamente prontas em abandono já deveriam ter sido entregues. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.