CUITÉ- " FABIANO USA LARANJA EM EMPRESA QUE ELE DIZ SER DELE " FALOU VEREADOR

O vereador e candidato a vice-prefeito pela coligação Mudança e Trabalho , Eliú Pessoa rebateu as declarações da coligação que tem a frente o PMDB de Cuité, usando o método comparativo disse que a família Camaraense gera muito mais empregos do que o candidato Fabiano Valério, e ainda acrescentou que o candidato a prefeito pelo PMDB usa laranja em empresa contábil que ele afirma ser dono.



Segundo levantamento no INSS, o vereador Eliú Pessoa disse que a empresa SERCONT –Serviços Contábeis , estabelecida na Rua Genival Menezes Furtado n. 41 no Centro de Cuité com CNPJ 214797390001-06 não pertence a Fabiano Valério como ele afirmou em palanque e sim a um nome de uma laranja.   O vereador ainda rebateu o discurso de Fabiano Valério quando afirmou que tem um funcionário com carteira assina há mais de 20 anos “ Não  é verdade, por dois motivos ele não tem empresa em seu nome e  depois conforme consulta no INSS o funcionário que ele apontou no comício  que tem  carteira assinada por mais de 20 anos, esse mesmo funcionário neste período teve carteira  assinada por outras empresas e não somente na SERCONT.“ disse Eliú. 

A discussão se deu após o último comício do PMDB de Cuité onde usou um telão para mostrar que a proposta do candidato a prefeito Charles Camaraense, de gerar emprego e renda não procede uma vez que teve problemas na justiça com funcionários de uma fábrica de cerâmica e também não abriu a empresa de canos porque não teria como atender os pedidos de emprego. O blog não conseguiu exito no contato com a empresa , contudo abre espaço para maiores esclarecimentos. Na política acirrada de Cuité a vida privada e pública dos candidatos estão escancaradas .

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. http://curimataunoticias.com/paraiba-e-2o-estado-mais-bem-avaliado-em-infraestrutura-segundo-ranking/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.