CUITÉ- " FABIANO USA LARANJA EM EMPRESA QUE ELE DIZ SER DELE " FALOU VEREADOR

O vereador e candidato a vice-prefeito pela coligação Mudança e Trabalho , Eliú Pessoa rebateu as declarações da coligação que tem a frente o PMDB de Cuité, usando o método comparativo disse que a família Camaraense gera muito mais empregos do que o candidato Fabiano Valério, e ainda acrescentou que o candidato a prefeito pelo PMDB usa laranja em empresa contábil que ele afirma ser dono.



Segundo levantamento no INSS, o vereador Eliú Pessoa disse que a empresa SERCONT –Serviços Contábeis , estabelecida na Rua Genival Menezes Furtado n. 41 no Centro de Cuité com CNPJ 214797390001-06 não pertence a Fabiano Valério como ele afirmou em palanque e sim a um nome de uma laranja.   O vereador ainda rebateu o discurso de Fabiano Valério quando afirmou que tem um funcionário com carteira assina há mais de 20 anos “ Não  é verdade, por dois motivos ele não tem empresa em seu nome e  depois conforme consulta no INSS o funcionário que ele apontou no comício  que tem  carteira assinada por mais de 20 anos, esse mesmo funcionário neste período teve carteira  assinada por outras empresas e não somente na SERCONT.“ disse Eliú. 

A discussão se deu após o último comício do PMDB de Cuité onde usou um telão para mostrar que a proposta do candidato a prefeito Charles Camaraense, de gerar emprego e renda não procede uma vez que teve problemas na justiça com funcionários de uma fábrica de cerâmica e também não abriu a empresa de canos porque não teria como atender os pedidos de emprego. O blog não conseguiu exito no contato com a empresa , contudo abre espaço para maiores esclarecimentos. Na política acirrada de Cuité a vida privada e pública dos candidatos estão escancaradas .

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. http://curimataunoticias.com/paraiba-e-2o-estado-mais-bem-avaliado-em-infraestrutura-segundo-ranking/

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.